quarta-feira, 1 de agosto de 2018

A GAROTA CALENDÁRIO AGOSTO (resenha)

Classificação:⭐⭐⭐
Autora: Audrey Carlão
Editora: Verus



Em Agosto Mia,vai para Dallas e a tarefa do mês é fingir ser irmã de Maxwell,o herdeiro de uma indústria de petróleo.
Antes do pai de Max falecer ele deixou a empresa para Max,e a outra parte para sua filha que ninguém sábia da existência.
Se Max não encontrar a irmã parte da empresa vai para as mãos de investidores gananciosos,por isso Max contrata Mia. Com a convivência com a família de Max,Mia se apega e se vê desejando fazer parte de uma família únida como a de Max.
Mesmo com todas as adversidades não podemos negar que Mia,tem um bom coração e pretende pagar sozinha a divida de seu pai; mesmo que alguns de seus clientes ricassos tenham se oferecido para pagar a dívida de seu pai. (Sabemos que na vida não seja nada fácil para uma acompanhante ganhar tanto dinheiro em tão pouco tempo,ainda mais com sexo sendo opcional. Isso deixa o livro com grandes falhas.)
Eu não consigo sentir muita empatia pelos Dramas de Mia,pois acho que tudo vem muito fácil... No fim do livro consegui gostar um pouco mais da história,acredito que a autora está mudando os caminhos de Mia se aprofundando mais na trama e deixando a história parecer bem mais real.... Bem estou torcendo para isso...

Beijinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor lembre-se: se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor com ele você conquistará o mundo.

*DUMPLIN O FILME* 🎥

🎬 Dumplin é um filme que mesmo sendo para adolescente, foi um filme bem mais maduro. Porque nós mostra muito a realidade que a socieda...