domingo, 10 de outubro de 2010

6 motivos pra assistir “The Runaways – Garotas do Rock”

Hoje é dia de você pintar o seu olho de preto e usar o seu melhor look roqueiro pra ir ao cinema. É que estreou  “The Runaways – Garotas do Rock“, o filme que conta a história da banda de Joan Jett, Cherry Bomb, Lita Ford, Sandy West e Jackie Fox. Fashionistas: corram! Afinal, o punk está no ar (vide passarelas de Balmain e Jean Paul Gaultier, essa última com beleza totalmente inspirada em Joan). O Blog LP ainda não te convenceu? Pois bem: são 6 os motivos que te levarão a assisti-lo!
. Dakota Fanning: o filme é dela. Kristen Stewart não chega a comprometer no papel de Joan Jett, mas a grande estrela e a grande história estão nas mãos da loira. Ela está linda (e mais loira ainda), desenvolta e segura o filme muito bem como Cherrie Currie.
. O figurino: é o 1º longa em que Carol Beadle assume essa função e ela simplesmente arrasa. Entre leituras literais (o look lingerie que Cherry Bomb usa no show do Japão, por exemplo, é igualzinho ao que ela usou na vida real) e pirações (a fantasia David Bowie de Cherrie), tudo respeita a época do filme, que é a década de 70, e ao mesmo tempo não parece datado – provavelmente porque o momento da moda contemporânea está bem setentão! Você vai querer usar: jaqueta de couro (se é que já não queria), bota plataforma, blue jeans de cintura mais alta e boca larga, camisetas vintage, tops de paetê e david-bowerismos em geral (Cherrie é megafã dele).
. Momentinhos fashionistas de Joan Jett: ela junta muitas moedas (mesmo!) só pra comprar uma jaqueta de couro de 2ª mão e também pinta uma camiseta, tipo customização, com o nome da banda Sex Pistols.
Reprodução
O grupo (do filme) reunido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor lembre-se: se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor com ele você conquistará o mundo.

*DUMPLIN O FILME* 🎥

🎬 Dumplin é um filme que mesmo sendo para adolescente, foi um filme bem mais maduro. Porque nós mostra muito a realidade que a socieda...