segunda-feira, 26 de setembro de 2016

COLEÇÃO LIVRO NATE

OI MEUS AMORES!TUDO BEM!

Quem acompanha o blog, sabe que eu gosto de vários tipos de leitura, não dispenso um bom livro infanto-juvenil. Tenho um filho de 10 anos que também gosta de livros,e com isso eu aprendi a ver os livros infantis e juvenis com outros olhos.
JÁ FIZ A RESENHA AQUI SOBRE  DIARIO DE UM BANANA...



ATE AGORA JÁ SÃO 9 LIVROS LANÇADOS...

O dia em que Nate entrou para a história
"Nate é muito engraçado, um sucesso." - Jeff Kinney, autor de Diário de um banana
Nate sabe que nasceu para fazer coisas importantes. IMPORTANTÍSSIMAS.
Mas a vida nem sempre é do jeito só que você quer porque você é o máximo.
Parece que os problemas perseguem Nate, mas ele não quer nem saber. Leu num biscoitinho da sorte que está destinado ao sucesso.
Conheça Nate, um garoto que adora bancar o espertinho, só se mete em confusão e deixa todos os professores malucos.


Nate volta a atacar
Nate vai superar todos os outros!
Mas não será fácil. Ele terá que derrotar sua arqui-inimiga, Gina, que está a fim de estragar tudo!
Será que Nate vai ganhar ou perder? Passar ou ser reprovado? Ou terminar de castigo... De Novo?
Divirta-se com a mais nova aventura de Nate, um garoto que se acha um gênio, adora provocar os valentões e é o terror dos professores!

Os livros são super gostosos de ler, e devido a diagramação (parte em texto, parte em desenhos) o ritmo é super rápido e muito divertido. Foi muito legal conhecer Nate no primeiro livro e ver em como ele consegue se atrapalhar mais do que se ajudar por causa de um biscoito da sorte.









BEM PESSOAL AINDA NÃO CONSEGUI ACHAR TODOS... ATE AGORA SÓ 5 NA SUBMARINO.

BEIJINHOS

36 comentários:

  1. Minha filha é super fã do diário de um banana, inclusive tem todos. Agora vou mostrar esse, achei bem legal a história, tenho certeza que ela vai adorar.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Diário de um banana já conhecia! Mas.. Nate achei muito interessante a história e fiquei com vontade de ler! Hehehe...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa coleção, ainda não li.. fiquei curiosa

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que coleção bacana! É super importante incentivar a leitura da criançada!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  5. Essa coleção está demais. Comprei um pra minha sobrinha , porém dos mais antigos.

    ResponderExcluir
  6. Meu filho de 11 anos vai gostar com certeza !!!
    Ele ama ler como eu <3
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  7. Parece mentira, mas é verdade eu não conhecia esses livros ...
    Mas gostei da capa e pelo que tu falou parece ser muito bom, vou anotar o nome e procurar por aqui ...

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  8. Que coleção boa, muito bom para as crianças já começarem cedo.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  9. Esses livros são maravilhosos demais. Amo.

    ResponderExcluir
  10. Que dica legal! Minha filha ainda tem 5 aninhos e esta aprendendo a ler, mas ela já tem vários livros tbm! rsrs quando ela crescer mais um pouquinho quero comprar essa coleção pra ela!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia! Mas achei bem legal!
    Sempre bom ter bons livros para incentivar as crianças a lerem, ne?!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Eu sou leitora compulsiva. Nunca saio de casa sem um livro.
    Achei bacana a indicação dessa série. Tenho duas irmãs pequenas e acredito que elas vão gostar.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  13. Que legal, não conhecia essa coleção.
    Ótima dica de leitura.
    Bjão

    ResponderExcluir
  14. Minha sobrinha adora os livros dessa coleção do diário de um banana ela tem quase todos livros.
    Bjcas
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir
  15. Nao conhecia!
    Parece ser muito legal.
    A criancada com certeza vai amar.
    Bjus

    ResponderExcluir
  16. Que coleção legal!! Acho super importante incentivar a leitura

    bjs

    ResponderExcluir
  17. Que bacana, vou dar uma procurada e dar pras crianças, pra ver se interessam pela leitura.

    ResponderExcluir
  18. Ai que legal, adorei a sugestão, parecem ser muito bons!
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Eu adoro ler, e sempre incentivo minha filha com livros novos!
    Adorei a dica!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir

Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor lembre-se: se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor com ele você conquistará o mundo.

*DUMPLIN O FILME* 🎥

🎬 Dumplin é um filme que mesmo sendo para adolescente, foi um filme bem mais maduro. Porque nós mostra muito a realidade que a socieda...