sexta-feira, 16 de setembro de 2016

MEUS DESENHOS FAVORITOS

OI MEUS AMORES! TUDO BEM!

ESSA SEMANA VISITANDO UM BLOG,DE UMA DAS COLEGUINHAS BLOGUEIRAS. ELA TINHA FEITO UM POST , E ME FEZ FICAR PENSANDO!!!
ELA TINHA FEITO UM REMOVEDOR DE MAQUIAGEM PERSONALIZADO E O TEMA QUE USOU FOI MEU DESENHO PREFERIDO... QUE É NADA MAIS NADA MENOS QUE O BOB ESPONJA.
ENTÃO RESOLVI FAZER UM POST ESCOLHENDO MEUS 5 DESENHOS FAVORITOS. NÃO VAI SER NADA FÁCIL,APESAR DOS MEUS 36 ANOS AINDA SOU UMA CRIANÇONA.

1--BOB ESPONJA

2-- CHAVES EM DESENHO


3-- CAVALO DE FOGO

4--PRINCESINHA SOFIA

5--TURMA DA MONICA                                                                                                       


BEM ESTÁ AI, TENHO QUE FALAR QUE NÃO FOI NADA FÁCIL ESCOLHER APENAS 5. POIS TENHO UMA LISTRA GIGANTESCA...
E VOCÊS QUAL SEU DESENHO PREFERIDO?

BEIJINHOS



25 comentários:

  1. Todos eles são mt bons, tenho gostado bastante da princesinha..

    Blog: www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O Bob Esponja é um dos meus favoritos também!
    Bjcas
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir
  3. Já assisti muito esses mas ultimamente não tenho assistido muito desenhos... eu gosto bastante de Gravity Falls, já assistiu?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Haha mesmo adulta Bob Esponja sempre, beijos!

    ResponderExcluir
  5. Não conheço o desenho da Princesa, os demais assisto até hoje!! Rsrsrsrsrs... Principalmente Tom e Jerry.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Todos são muitos bons, são ótimos desenhos.
    Eu gosto muito da turma da Monica e do Bob Esponja.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto do Cavalo de Fogo e da Canerna do Dragão.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro desenhos também. Todo dia assisto no cartoon A hora da Aventura e Urso sem Curso. Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Amei conhecer sobre seus desenhos favoritos. Desses eu amo a Turma da Mônica.

    ResponderExcluir
  10. Eu adorava o cavalo de fogo!!! Nossa que post delicioso, relembrei tanta coisa rsrs
    A turma da mônica eu lia através dos gibis, tinha todosssss
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  11. Faz tanto tempo que não olho desenhos, mas eu gostava muito do Johnny Bravo,
    achava muito engraçado ...

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  12. Owwn que amoor, eu adoro Chaves em Desenho <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Eu assisto o Bob Esponja com minha filha e nós adoramos. Agora cavalo de fogo me fez lembrar minha infância, eu amava esse desenho. Adorei o post.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  14. Confesso que nunca fui muito fã de desenho.
    Assisti cavalo de fogo e depois do meu filho assisto muito desenho. kk
    Bjão

    ResponderExcluir
  15. Adoro a turma da Mônica e quando era criança gostava de ver cavalo de fogo Rsrsrsr nem sabia que ainda passava na tv.

    Bjss

    ResponderExcluir
  16. Gosto de desenhos infantis. Acompanho meu filho quando ele assiste, amo desenhos de princesas.
    Beijos

    ResponderExcluir

Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor lembre-se: se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor com ele você conquistará o mundo.

*DUMPLIN O FILME* 🎥

🎬 Dumplin é um filme que mesmo sendo para adolescente, foi um filme bem mais maduro. Porque nós mostra muito a realidade que a socieda...