sexta-feira, 22 de junho de 2012

Por que Anna Kendrick nunca assistiu Glee?

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design
Ora, por que Anna Kendrick nunca assistiu Glee? Ela tem uma razão muito boa! Não, ela não é hater, mas… Kendrick tem estado ocupada trabalhando em Pitch Perfect, uma comédia sobre uma competição de canto a capella em uma faculdade.
“Na verdade eu fiquei sabendo sobre esse script há uns dois anos e eu não tinha visto o show até aquele momento”, nos disse a atriz de 26 anos na noite passada durante o lançamento do Samsung Galaxy SIII. “Eu achei que se eu fosse trabalhar com esse filme, eu não deveria assistir ao show, então, quando essa pergunta fosse feita, eu não teria que fazer uma declaração a respeito.”
Além disso ela respondeu que não gostaria de fazer Pitch Perfect e ficar pensando, “Está parecido demais com o show? Não está parecido o bastante com o show?”
O filme é produzido pela estrela de Jogos Vorazes, Elizabeth Banks e dirigido por Jason Moore, e nele também atuam Brittany Snow e a comediante australiana Rebel Wilson.
“Este é o filme que minha mãe sempre quis que eu fizesse”, Kendrick disse. “Tem música e dança e é muito engraçado. Todos esperamos que este possa ser mais um na esteira de Bridesmaids e The Help e mostre que as mulheres podem levar um filme sozinhas.”
Depois de assistir ao trailer várias vezes, não podemos esperar para ver o filme!
Agora queremos saber de vocês, animados para ver Pitch Perfect? Digam nos comentários.
matéria original: e!online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor lembre-se: se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor com ele você conquistará o mundo.

*DUMPLIN O FILME* 🎥

🎬 Dumplin é um filme que mesmo sendo para adolescente, foi um filme bem mais maduro. Porque nós mostra muito a realidade que a socieda...