segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Kristen Stewart Volta A Falar Sobre Sequência De SWATH


Depois de um dos maiores escândalos de celebridades de 2012 envolvendo Kristen Stewart e o diretor de seu Snow White and the Huntsman, Rupert Sanders, muito se especulou sobre não haver maneira da Universal ir a diante com os planos para fazer uma sequência para o filme.
twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design
Mas Kristen mesma acaba de confirmar que ela de fato irá estrelar na sequência do sucesso de bilheteria em uma nova entrevista ao Indiewire.
“Oh, isso vai ser incrível. Eu estou tão animada sobre ele, é louco”, diz ela sobre a sequência. “Eu não estou permitida (a fala sobre isso). Outro dia eu disse que havia uma forte possibilidade de nós fazermos uma sequência e isso é bem verdade, mas todo mundo estava tipo, ‘Whoa, pare de falar sobre ele’. Então não, eu estou terminantemente proibida de falar sobre isso”.
Embora ela não possa esconder seu entusiasmo para o próximo projeto.
“Oh meu Deus. Sim. Absolutamente”, ela disse sobre haver uma justificativa para a sequência. “E nós temos uma realmente incrível… [sorrisos] Então sim. Está tudo bem [risos]“.
Na mais sincera que o habitual entrevista notoriamente privada da estrela de Crepúsculo, ela também fala sobre as cenas de sexo explícito em seu último filme, On the Road.
“Para ser honesta, eu acho que se você isola as cenas, é bastante ridículo assistir você mesma fazendo sexo de mentirinha”, ela diz. “Mas dentro do filme, assistindo ao filme, eu não fico tão presa a isso. Eu o vi três vezes, e isso não é normal para mim. Eu tenho que completar o processo, eu tenho que assistir o filme até o fim dele. Mas três vezes? … A cena da dança foi muito mais terrível do que qualquer uma das cenas de sexo eram pra mim. Eu estava com muito medo dela”.
Fonte: Yahoo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor lembre-se: se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor com ele você conquistará o mundo.

*DUMPLIN O FILME* 🎥

🎬 Dumplin é um filme que mesmo sendo para adolescente, foi um filme bem mais maduro. Porque nós mostra muito a realidade que a socieda...