sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

VICTORIA JUSTICE SE DESPEDE DE "VICTORIOUS" COM UMA LINDA CARTA


VICTORIA JUSTICE SE DESPEDE DE "VICTORIOUS" COM UMA LINDA CARTA
No sábado encerrou-se uma etapa na vida de Victoria Justice, uma etapa muito feliz que deixou grandes recordações.
Vejam tudo o que a Vicky disse sobre estes anos trabalhando na série:
“Ola garotos, como muitos de vocês já sabem, hoje (sábado) é o capítulo final de Victorious. Em sua honra pensei que seria bom escrever uma carta sobre minha viagem na Nickelodeon e o quanto estou agradecida a todos vocês.
Tudo isto começou quando eu tinha 12 anos e fiz a audição para o papel de Lola na série  Zoey 101. Entrei como parte regular da série na segunda temporada. Soube que minha vida ia mudar em muitos sentidos, mas não sabia que aquele papel em Zoey 101 iria me fazer ficar 8 anos na Nickelodeon (todos meus anos de adolescência). Lembro do Dan Schneider aproximando-se de mim e da minha mãe para para me dar o papel de protagonista na minha própria série.
Lembro como se fosse ontem, discutir sobre como seria a série. Lembro de discutir como se chamaria e lembro-me do Dan me chamando um dia para dizer `já tenho o nome, se chamará Victorious´. Ele estava muito emocionado porque achou que sería perfeito. Lembro dele dizendo `veja, tem o seu nome no título, e também o nome do personagem (Tori). E você é a personagem de Victorious porque ela vencerá nesta escola tão legal´. Adorei, fiquei encantada. A partir de então foi uma incrível viagem.
Nosso primeiro dia de viagem foi quando fiz 16 anos. Recordo do Dan dizendo `algumas garotas ganham um carro como presente de aniversário, você recebeu a sua prórpia série. Todos rímos e depois começamos com a primeira leitura do roteiro. Foi incrível. No dinal da leitura me surpreenderam com um bolo de aniversário, flores e balões. Foi um momento inesquecível. Foi um dia 19 de fevereiro de 2009.
A série estreou em março de 2010 depois ds Kids Choice Awards e iniciamos com um  record de espectadores. Lembro com se fosse ontem. E agora, estamos, aqui hoje, dia 2 de fevereiro e já passaram quase 3 anos e agora chegou a hora do apítulo final intitulado Victori-yes. O elenco e eu temos recordações incríveis e estamos muito comovidos com as demonstrações de apoio de todos vocÊs.
Muitos enviaram tweets dizendo como a série chegou até vocês e como ela os inspirou a seguir os seus sonhos. Só quero dizer que todos vocês chegaram a mim me apoiando e nos inspiraram para a cada semana fazer o melhor possível. Foi uma honra e um privilégio ser parte da infância e adolescÊncia de todos vocês (e até dos adultos que sabemos que nos acompanham) durante estes últimos 3 anos.
Por isto, é com muito amor, que queremos que vocÊs vejam o último episódio de Victorious. É uma adeus por agora, mas não para sempre.
Com amor. Victoria Justice a.k.a Tori Vega".
Que bonito ... Esperamos que o capítulo do sábado passado não seja o  último que vejamos de Victorious e que no futuro possamos  ver um especial ou algo assim, tal como fizeram com Os Feiticeiros de Waverly Place.
Fonte: Victoria Justice Tumblr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor lembre-se: se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor com ele você conquistará o mundo.

*DUMPLIN O FILME* 🎥

🎬 Dumplin é um filme que mesmo sendo para adolescente, foi um filme bem mais maduro. Porque nós mostra muito a realidade que a socieda...