terça-feira, 3 de maio de 2016

DICA DE PRESENTE PARA DIAS DAS MÃES

OIII AMORESS!! O POST DE HOJE É MUITO FOFO...
COM O DIA DAS MÃES SE APROXIMANDO FIQUEI PENSANDO NO QUE DAR PARA MINHA,SÃO TANTAS AS VARIEDADES QUE,PARA ESCOLHERMOS O PRESENTE TEMOS QUE LEVAR EM CONSIDERAÇÃO QUAL ESTILO DA NOSSA MÃE/ESPOSA... BEM E PARA DAR UMA AJUDINHA A VOCÊS ESCOLHI ALGUNS PRESENTES PARA ESTILO DE MÃES DIFERENTES... ESPERO QUE GOSTEM...BEIJINHOS

FLORES...



Conhecendo bem a personalidade da mamãe, você saberá decifrar rapidinho o gosto de perfume da sua mãe adoraria ganha, se suave, forte, delicado…
20603 Lily-Eau-de-Parfum1
20261-Mensagens-para-Dia-das-Mães-8gucci-gucci-7g

A falta de inspiração é um dos maiores conflitos para comprar o presente Dia Das Mães 2016. Roupas e sapatos são itens que mais são procuram para presentear as mamães, já que é algo que todos usam. Saber o estilo é essencial… das mais românticas, ousadas, fashionistas e baladeira.
dias-para-presente-para-mãe

Qual mulher não gosta de ganhar uma joia … Seja colar, anel , brincos e por ai vai ! Joias são mimos que agradam com facilidade, entre as mais escolhidas, estão as correntinhas de prata ou ouro acompanhada de pingente, para a escolha da joia certa, leve em conta a personalidade da mãe que será presenteada.




18 comentários:

  1. Minha mãe odeia flores, por isso acho que vou de roupa msm!

    Kisses!
    Blog Sem Desperdício!

    ResponderExcluir
  2. Eu estou pensando em fazer algo diferente, mas ainda não sei exatamente o quê. Tenho que pensar mais um pouco.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei as sugestões! Esse ano comprei um kit de perfumes e um vestido para a minha :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  4. tudo lindo
    ameeei s2
    eu comprei um saapato pra minha mamis
    bjuuuuuus
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  5. As mamães merecem sempre um presente mais do que especial.
    Adorei as idéias!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa legal a gente pode presentear nossas mães né? Adorei tudo! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: iathilamarques

    ResponderExcluir
  7. Muito boa as inspirações de presentes! :)
    Flores não é muito a cara de minha mãe, então acho que vou de perfume...rs
    Beijos
    Www.liulustosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Minha mãe ama joias e algumas que vc postou é a cara dela .
    Muito obrigada pelas dicas ;)
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  9. Joias e perfumes pra minha mãe é fácil... Já as flores quem não gosta sou eu, então também não dou! rs
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  10. giovana tbm prefiro joias e perfumes... as flores são bonitas em jardim... bjss volte sempre.

    ResponderExcluir

Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor lembre-se: se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor com ele você conquistará o mundo.

*DUMPLIN O FILME* 🎥

🎬 Dumplin é um filme que mesmo sendo para adolescente, foi um filme bem mais maduro. Porque nós mostra muito a realidade que a socieda...