quinta-feira, 19 de maio de 2016

#DICAS PARA O DIA DOS NAMORADOS 2016

OII AMORES!!!
HOJE VIM TRAZER UM POST,QUE ESPERO AJUDAR NÃO SÓ QUEM ESTÁ NAMORANDO,MAS TAMBÉM AOS CASADOS (ETERNOS NAMORADOS). FALTA MENOS DE UM MÊS E PENSANDO NO QUE DAR PARA O MARIDÃO, TRAGO PARA VOCÊS ATE A SEMANA DO DIA DOS NAMORADOS ALGUMAS DICAS,QUE ESPERO QUE GOSTEM ...


VAMOS COMEÇAR COM UM JANTAR ROMÂNTICOS,FEITO EM CASA MESMO.COM UM QUARTO DECORADO.SEI QUE JÁ É MEIO CLICHÊ,MAS E VOCÊ JÁ FEZ ... E SE JÁ FEZ,NUNCA É DEMAIS REPETIR A DOSE...


UM QUARTO DECORADO COM BEXIGAS  DE CORAÇÕES,PETALAS ROSA NA CAMA,FOTOS DO CASAL,VELA PERFUMADA ETC...
TRAZEM AQUELA CHAMA DO INICIO DO RELACIONAMENTO,POIS HOJÉ ESTÁ TUDO TÃO CORRIDO! ENTÃO PORQUE NÃO TIRAR,UM TEMPINHO E FAZER ALGO ORIGINAL VOCÊ MESMO PARA O *LOVE*... NÃO PRECISA SER EXATAMENTE UM JANTAR CHIQUE,PODE SER UMA PIZZA,PETISCO ETC.. USE O QUE VOCÊ TEM EM CASA MESMO...BORA ANIMAR E MOSTRAR QUE O FOGO DA PAIXÃO ESTÁ ACESO...




Veja oito passos para preparar um jantar romântico

23 comentários:

  1. Esse é o meu primeiro ano namorando e to desesperada rs Ainda não sei o que comprar nem o que preparar de especial, adorei as suas dicas, com certeza me inspirou. AH gostei muito do seu blog, to seguindo.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. infelizmente não tenho lugar pra fazer isso =/
    ele mora com mais 4 pessoas e eu tb moro com meus pais!!

    mas amei as ideias!

    Kisses!
    Blog Sem Desperdício!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas!! Preciso planejar o que vou preparar esse ano :)

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que maravilhaaaa! Me falta um namorado.. :/

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: iathilamarques

    ResponderExcluir
  5. Que ótimas dicas para os apaixonados.
    Arrasou diva.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  6. Que ideias lindaas! Não namoro ainda, me considero nova pra isso mas amei esse post! Rsrs bjss

    www.ellenmelloblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ótimas dicas,
    estou ansiosa para o dia dos namorados só pra receber meu presente hahahah
    Mas confesso que estou tentando bolar um climinha bacana pro dia

    Beijo
    www.luannaravanelli.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm a curiosidade
      pr saber o que vou ganhar é muitaa kkk
      bjss

      Excluir
  8. Adorei as dicas para o dia dos namorados. As decorações ficam fofas demais.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei as dicas e inspirações! Só me falta o namorado! Kkk
    Amei o post! ♡
    Beijos
    Www.liulustosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei as dicas. Quando eu namorava o meu marido, fazia inúmeras surpresas, cada ano era uma coisa diferente. Agora depois de 10 anos juntos, tento fazer algumas surpresas, mas já não tenho tanta criatividade rsrs.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  11. Depois de tanto tempo namorando ja não sei mais o que dar pro meu namorado kk
    Esse ano ta complicado achar alguma coisa
    O post deu uma ajuda

    ResponderExcluir
  12. Adorei as dicas e acho que ele vai adorar a pizza em formato de coração! hahaha
    Agora preciso decidir também o presente...
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir

Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor lembre-se: se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor com ele você conquistará o mundo.

*DUMPLIN O FILME* 🎥

🎬 Dumplin é um filme que mesmo sendo para adolescente, foi um filme bem mais maduro. Porque nós mostra muito a realidade que a socieda...