domingo, 22 de maio de 2016

Livro “Extraordinário” vai virar filme e terá Jacob Tremblay e Julia Roberts no elenco





Julia Roberts irá interpretar a mãe do protagonista de “Extraordinário”, adaptação do livro de R.J. Palacio. A Atriz contracenará com uma das crianças hollywoodianas prediletas do momento, Jacob Tremblay, que emocionou muitas pessoas após sua interpretação em “O Quarto de Jack”.
Julia, que está estrelando a comédia romântica “O Maior Amor do Mundo” e aguarda o lançamento do seu próximo filme, “Jogo do Dinheiro”, será a mãe de Auggie, uma criança que nasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma severa deformidade facial.
O longa acompanha a jornada de August Pullman que, pela primeira vez, irá frequentar uma escola regular. Prestes a começar o quinto ano em um colégio particular de Nova York, ele precisa se esforçar para conseguir se encaixar.
O filme é uma adaptação do best-seller publicado em 2012 e que vendeu mais de dois milhões de cópias desde então. Será roteirizado por Steve Conrad e contará com a direção de Stephen Chbosky (As Vantagens de Ser Invisível).
extraordinario.-5
CONTANDO OS SEGUNDOS...
   BEIJINHOS

22 comentários:

  1. Eu estou super animada de que esse livro vai virar filme. Com certeza eu vou assistir ;)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não consegui ler esse livro, mas super preciso! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  3. Que história linda. Já quero ler esse livro.

    www.glamourosasderosa.com

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li o livro, mas a história parece ser um amor.
    https://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. aaah não acreditei quando vi esse título, rsrs! Eu já sabia a história e estou loucaa pra ler esse livro! Quando fico sabendo que vai ter filme então, dá um incentivo a mais na leitura... só eu que sou assim? Kkk bjss

    www.ellenmelloblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. A história desse livro é linda e merecia sim um filme! Adorei saber! :)
    Beijos
    Www.liulustosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM COM CERTEZA... É ESPERAR PARA NÃO MUDAREM MUITO. BJSS

      Excluir
  7. Não conhecia o livro, mas a história parece ser ótima. Tenho certeza que será um ótimo filme, principalmente porque a Julia Roberts é uma excelente atriz.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que legal, adoro livros que viram filmes sempre é muito bom e tem ótimas histórias.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  9. Juraaaa?
    Ai que maravilha, é lindo esse livro!
    tAmbém estou contando os segundo hehe

    Beijo
    www.luannaravanelli.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu queria muito ler este livro e acabei não lendo...
    Vou me apressar para ler antes de ver o filme!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir

Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor lembre-se: se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor com ele você conquistará o mundo.

*DUMPLIN O FILME* 🎥

🎬 Dumplin é um filme que mesmo sendo para adolescente, foi um filme bem mais maduro. Porque nós mostra muito a realidade que a socieda...