quarta-feira, 11 de maio de 2016

PORTA LIVROS- DIY

Faça Você Mesmo - Porta-Livros

É muito fácil! Consiste basicamente em juntar um monte de taquinhos de madeira, colá-los e apoiar os seus livros. O ideal é que você já tenha definido quais os livros que você vai apoiar na estante para pensar nas medidas, né? :)
 Se você não tiver habilidades e nem ferramentas para cortas as madeiras, peça para o marceneiro mais próximo.
Depois é só colar todo mundo e se quiser mudar a cor da madeira crua. Use uma tinta para madeira e pinte (:
Olha só como que fica!
Faça Você Mesmo - Porta-Livros

Faça Você Mesmo - Porta-Livros
BEIJINHOS... ESPERO QUE GOSTEM.
Faça Você Mesmo - Porta-Livros

20 comentários:

  1. Nossa, eu adorei !! Achei super fácil e criativo. Tenho vários livros soltos, vou fazer para deixar os meus livros arrumadinhos.
    Beijos
    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  2. que lindo esse porta-livros!
    mega fácil e útil!

    Kisses!
    Blog Sem Desperdício!

    ResponderExcluir
  3. Fica lindo e é bem facinho de fazer :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  4. Amei essa ideia, vou pedir pro namorado cortar as madeiras pra ontem heheh

    ✖ Blog Luanna Ravanelli ✖ Instagram ✖ Facebook

    ResponderExcluir
  5. Fica tão lindo na decor né? Ameeei! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: iathilamarques

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa ideia de porta livros e é bem fácil de fazer.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nunca tinha visto um porta livro com as alturas irregulares, achei super legal e é super fácil de fazer!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  8. Adorei!!!! Super fácil e prático!
    Amei esse post! ♡
    Beijos
    Www.liulustosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossa que dica ótima. Amei!! Hoje mesmo estava pensando em colocar os livros na minha mesa de makeup. Adorei a dica

    ResponderExcluir
  10. Que demais
    amei a ideia vou fazer uns pra mim estou precisando mesmo

    ResponderExcluir
  11. Ola amore.. adorei essa ideia vou fazer pra mim organizar os meus

    ResponderExcluir

Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor lembre-se: se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor com ele você conquistará o mundo.

*DUMPLIN O FILME* 🎥

🎬 Dumplin é um filme que mesmo sendo para adolescente, foi um filme bem mais maduro. Porque nós mostra muito a realidade que a socieda...