domingo, 17 de julho de 2016

DIÁRIO DE UM BANANA/ COLEÇÃO COMPLETA

OI MEUS AMORES!TUDO BEM!! :)
HOJE VIM FALAR DE UMA COLEÇÃO MUITO GOSTOSA.
DIÁRIO DE UM BANANA. CONHECI OS LIVROS HÁ DOIS ANOS,
QUANDO A PROFESSORA DO MEU FILHO COMEÇOU A LEVA-LOS A
BIBLIOTECA,EU LIA PARA ELE. E SINCERAMENTE ME APAIXONEI,JÁ TINHA
ASSISTIDO AO FILME,MAIS OS LIVROS SÃO MUITO MAIS,ENGRAÇADOS.
COMECEI A COMPRAR E FIQUEI VICIADA JÁ TENHO A COLEÇÃO QUASE TODA
COMPLETA.E HOJE TRAGO UM POUQUINHO DO QUE ACHEI PARA VOCÊS.


Greg Heffley, o personagem principal foi criado em Janeiro de 1998 em um pequeno apartamento em Massachusetts.
 Jeff Kinney foi criando esboços e histórias ao longo dos anos até que juntou todas as piadas num só caderno. O resultado foi um caderno de 1300 páginas que foi posto online no site Funbrain.com em 2004. Mas mais de 90% do material escrito não foi para a edição final
 Greg Heffley passou de um caderno de esboços para um livro best-seller internacional traduzido em 28 línguas e com milhões de cópias vendidas em todo o mundo sempre com enorme sucesso. Os primeiros 3 livros foram escritos com material do livro publicado no A história baseia-se num garoto que no seu dia-a-dia tem que lidar com os seus irmãos Rodrick e Manny, os seus pais Frank e Susan,e a escola. E além disso tem o desejo de se tornar famoso e popular.
Há 10 livros oficiais da coleção Diário De Um Banana, todos compostos por desenhos e cores diferentes nas suas capas. A data de lançamento é brasileira.
ESPERO QUE GOSTEM BOA LEITURA

     BEIJINHOS.

20 comentários:

  1. A coleção é enorme já li alguns e vi alguns filmes também, é um livro bem leve, eu gosto
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim são 12 livros ate momento e em novembro sai mais um.
      bjs

      Excluir
  2. Eu tenho visto sempre por todo lugar que entro a capa desse livro, supermercados, lojas etc. Confesso que fiquei muito curiosa a respeito do livro mas ao mesmo tempo achei que devia ser muito sem graça, claro conclusão precipitada de quem lê o livro pela capa, (ali´s um grande erro de minha parte). Depois de ler tua resenha senti vontade de ler o livro e acabar com minha curiosidade .. Valeu pela dica Christine!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  3. Já vi alguns, acho show de bola, parabéns. Bjus.

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho dois meninos, um de 17 anos e outro de 9. Descobri através do mais velho, em 2009, e também me encantei! O caçula assim que aprendeu a ler começou a ler com o irmão, também adorou e me pediu o box da coleção, não há como não gostar, não é?!
    Muito boa a dica!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Não sabia que tinham tantos!
    Nunca li, mas já ouvi falar super bem...
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro, tenho os três primeiros e quero todos os outros, adoro contar pras crianças.

    ResponderExcluir
  7. Minha filha adora estes livros, esta com a coleção quase completa.
    bjo
    blog.negraeestilosa.com.br

    ResponderExcluir
  8. O nome é familiar devo ter visto algo a respeito e não lembro.
    Fiquei curiosa. kk
    Bjão

    ResponderExcluir
  9. As ilustrações são muito legais, anima mais em ler. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Meu filho adoraaa! Ele tem todos, falta apenas os dois últimos. É claro que eu acabo lendo também já que fico curiosa com o que ele tanto ri enquanto lê! Rsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Adooorei conhecer todos os livros da coleção, já vi muitas resenha e sempre tive vontade de ler, quem sabe rola. Hehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Essa coleção é enorme e super interessante!! Eu só li dois e adorei! :)
    Muito boa sua resenha sobre eles!
    Beijão
    www.omundodalilica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adoro essa saga
    acho ela muito divertida

    ResponderExcluir
  14. Meu filho tem toda coleção e o último lançamento deve a honra de ser autografado pelo autor na bienal <3
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  15. esses livros são ótimos, meu filho leu todos e adorou, ainda não vi o filme vou procurar !

    ResponderExcluir
  16. é muito legal essa coleção eu não tenho todos mas tenho alguns e é muito bom de ler, são histórias bem divertidas.

    ResponderExcluir
  17. Sempre tive curiosidade de ler esse livro. Deve ser bem divertido

    ResponderExcluir

Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor lembre-se: se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor com ele você conquistará o mundo.

*DUMPLIN O FILME* 🎥

🎬 Dumplin é um filme que mesmo sendo para adolescente, foi um filme bem mais maduro. Porque nós mostra muito a realidade que a socieda...