domingo, 10 de julho de 2016

PROJETO 8ON8


OII MEUS AMORES!TUDO BEM!
Hoje começo o projeto 80N8. Uma vez por mês (todo dia 8,sim estou atrasada),Uma das meninas do grupo de blogueiras do whattsap,escolheu um tema, e todas postamos fotos e falamos sobre o tema escolhido.
O primeiro tema foi escolhido pela blogueira "NATY BORRELLY",Ela escolheu tema super fofo, 'ANIMAIS DA NATUREZA'.
Escolhi fotos,que eu mesma tirei de animais conhecidos,minha cachorra,meus dois periquitos,peixe,cachorrinha pincher da minha sobrinha..Confesso que foi bem gostoso,tirar fotos deles,pois são todas espontanêas,nenhum deles é treinado.Então as caretas e poses são espontanêas deles próprios.
ESPERO QUE GOSTEM POIS FOI FEITO COM MUITO AMOR E CARINHO.


APRESENTAÇÕES:

DEITADA TIRANDO COCHILO:  MORENA (essa é minha)
NA FLOR : FILHOTE DA MORENA               (ja doado)
NO  CAPACETE TENTADO ANDAR MOTO: QUICA   (minha tbm)
PEIXE BETA:        (já não tenho mais)
DANDO UNS BEIJOS:   COTA  (minha tbm)
FAZENDO POSE: MOLY            (pincher da minha sobrinha)

OBS: Bem vocês devem estar pensando mais são 8 fotos,as duas últimas deixei,para dois animaizinhos que sou apaixonada, SIM são personagens de filmes mais mesmo assim são muitos fofos.





Esse está no topo da minha listra,olhando ele da vontade de apertar.Gostei tanto da historia que,comprei o livro,o que me fez gostar mais dessa linda jornada desse cachorro maluco e desajeitado.






     PARTICIPARAM DESTA POSTAGEM COLETIVA:

BELLA:   www.desvaneio.com.br
NATY:       www.natyborrelly.com.br
GABY:       http://rapunzeldesalto.blogspot.com.br
LUIZA:      http://dalailhama.tumblr.com/


 

           BEIJINHOS

24 comentários:

  1. amei mtmtmt bom o seu post soh arruma q fui eu q escolhi o primeiro tema eu natyborrelly.com.br ;) mas adorei hihi

    ResponderExcluir
  2. Oi Lindona !
    Muito legal o tema, chorei litros ao assistir Marley.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    .¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Adorei a parceria com outras blogueiras muito legal da parte de vocês. Meu pet chama Alfredo
    é um cachorrinho super lindo e fofo não vivo sem mais rs'. Adoro o filme Marley e Eu
    acho que descreve bem esse amor né!? Beijos e adorei o post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim com certeza marley vai ficar no coração de muitos.
      bjss

      Excluir
  4. Adorei o projeto.
    Muitoo fofa suas fotos.
    Também tenho um periquito jandáia coquinho fêmea,
    nãoo para de falar meu nome e mandar beijo kkk

    Beijo
    www.luannaravanelli.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei o tema!
    Nada como animaizinhos pra animarem o dia, né?
    =)

    Chiquereza

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que legal esse projeto, adoreiii!

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  7. Que gracinhas seus pets 😍 amo bichinhos tbm e o marley e um fofo ❤

    ResponderExcluir
  8. Que projeto mais lindo. As fotos ficaram um amor.

    ResponderExcluir
  9. Que legal esse projeto! E amei esse tema, afinal sou apaixonada por animais!! Tenho 3 cachorros que amo muito!
    Adorei o filme Marley, chorei tanto. Rsrs ♡
    Beijão
    www.omundodalilica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. ounnn cada animalzinho lindo!
    também amo um dog! rs

    Kisses!
    Blog Sem Desperdício!

    ResponderExcluir
  11. Marlyn e eu *-* eita que ja chorei muito no livro e no filme

    ResponderExcluir
  12. O filme Marley e Eu é lindo... Já assistiu Sempre Ao Seu Lado, que fala do Hachiko?
    Sou doida por animais, especialmente por cachorros... Tenho uma vira-lata linda! rs
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  13. Adoro o filme Marley e Eu, eu tenho meu cachorrinho e não vivo sem eles, eles tem um amor enorme pela gente

    ResponderExcluir
  14. Adorei esse tema. Esse filme do Marley e um chamado Sempre ao Seu lado, são filmes que chorei horrores, pois são super lindos.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adorei o post. Ainda não assisti Marley porque sei que vou chorar litros e não estou preparada kkk.
    adorei as fotos dos pets
    beijocas
    www.jeehsena.com.br

    ResponderExcluir

Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor lembre-se: se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor com ele você conquistará o mundo.

*DUMPLIN O FILME* 🎥

🎬 Dumplin é um filme que mesmo sendo para adolescente, foi um filme bem mais maduro. Porque nós mostra muito a realidade que a socieda...