quinta-feira, 25 de agosto de 2016

DICA DE SERIE- JANE A VIRGEM

OOII MEUS AMORES!! TUDO BEM !!

COMO JÁ SABEM,SOU BEM VICIADA EM SÉRIES...
E O NETFLIX AJUDA MUITO. RSRSRS
ACABEI DESCOBRINDO MAIS UMA SERIE DE COMÉDIA E ESPERO QUE GOSTEM,POIS É UMA SÉRIE QUE PODEMOS ASSISTIR COM A FAMÍLIA,COISAS QUE HOJE EM DIA ESTÁ TÃO DIFÍCIL,COM A T.V ABERTA E SUAS NOVELAS.


Jane the Virgin é uma série de televisão estadunidense transmitida pela The CW desde 13 de outubro de 2014. É uma adaptação da telenovela venezuelana Juana la virgen criada por Perla Farías. Está sendo exibida no Brasil a desde do dia 19 de novembro de 2015 às 22;30 pelo Lifetime Channel.


Flashback: a avó de Jane Alba faz com que ela mantenha uma flor branca, então diz a ela a amassar-lo. Depois de não conseguir restaurar a beleza da flor, Alba diz a jovem Jane que a virgindade é algo que ela não podia restaurar ou tomar de volta.
No presente, Jane, agora com 23 anos, que trabalha em um hotel para financiar seus estudos e salvar a si mesma para o casamento, descobre que sua vida virou de cabeça para baixo quando ela está inseminada artificialmente por acidente. Jane é travado entre o namorado Michael, que não tem vontade de criar uma criança de outro homem, e Rafael, o dono do esperma, cuja batalha contra o câncer significa que esta é a sua única chance de um filho biológico. Petra, a esposa de Rafael, também quer que o bebê - mas apenas para prolongar seu casamento fracassado enquanto o acordo pré-nupcial ainda está em vigor, onde ela seria capaz de adquirir uma quantidade enorme de dinheiro. Petra também é encontrado para ter um caso com o melhor amigo de Rafael, chamado Roman Zazo. Enquanto isso, a mãe de Jane, Xiomara, e avó têm suas próprias opiniões sobre o que Jane deve fazer, influenciadas pela gravidez não planejada de Xiomara com Jane em uma idade jovem. 

Resultado de imagem para JANE A VIRGEM
Resultado de imagem para JANE A VIRGEM

A SÉRIE JA ESTÁ NA SUA TERCEIRA TEMPORADA...
BEIJINHOS

35 comentários:

  1. eu amooo essa série!!!
    assisti a primeira temporada pelo netflix...
    agora to em busca da segunda - já que nada de ter no netflix! rs

    Kisses!
    Blog Sem Desperdício!

    ResponderExcluir
  2. Ah sempre fico de assistir essa série e esqueço kkkk

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  3. Que bacana essa série. Vou procurar pra assistir 😃 fiquei curiosa

    ResponderExcluir
  4. Eu sou viciada nessa série, do tipo que nos prende do início ao fim.
    Adorei o post. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essa séria, fiquei curiosa .
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  6. Uau que série bacana, nao conhecia mas já quero muito assistir.

    ResponderExcluir
  7. Eu amooooooooooooo essa serie
    estou louca para a teceira temporada sair logo hhahah

    ResponderExcluir
  8. Adoooorei esse post!
    Assisto Jane e amoo !
    Gosto desse tipo de humor.
    Se tiver mais séries para indicar manda aí .. hehe
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. To querendo assistir essa série, parece ser mt boa!!

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  10. Já ouvi falar super bem desta série, já está na minha lista!
    Agora estou assistindo Lie To Me.
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  11. Que bacana, Não conhecia essa serie, vou agora correndo procurar!

    ResponderExcluir
  12. Eu assisti a novela quando passou na tv, mas a série não cheguei a ver, vou dar uma espiadinha!
    Valeu pela dica!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  13. Vi anunciar mas ainda não vi nenhum episodio.
    Fiquei curiosa. kk
    Bjão

    ResponderExcluir
  14. Que legal, preciso começar assistir. Hehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Eu adorava Joana, a virgem. Passou uma vez na Record e nunca mais :(

    Adorei a dica, bjs!

    ResponderExcluir
  16. Vi anunciar e achei bem interessante, mas ainda não assisti.

    ResponderExcluir
  17. Séries também são meu vício, adorooooo!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir

Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor lembre-se: se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor com ele você conquistará o mundo.

*DUMPLIN O FILME* 🎥

🎬 Dumplin é um filme que mesmo sendo para adolescente, foi um filme bem mais maduro. Porque nós mostra muito a realidade que a socieda...