quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Once Upon a Time

OI MEUS AMORES, TUDO BEM! :)
COMO TEMOS UM FERIADO BEM NO MEIO DA SEMANA, E TALVEZ NEM DE PARA VIAJAR, TROUXE UMA DICA DE SÉRIE,PARA AQUELES QUE VÃO FICAR EM CASA APROVEITANDO O MERECIDO DESCANSO...


Once Upon a Time é uma série americana de dramafantasia que aborda o gênero contos de fadas, que estreou em 23 de outubro de 2011, na ABC.


A série se passa na cidade fictícia de Storybrooke, Maine, cujos moradores são todos personagens de contos de fadas que foram transportados da Floresta Encantada para o "mundo real" através de uma poderosa maldição obtida através de Rumplestiltskin e lançada pela Rainha Má . Após perderem a memória de suas vidas na Floresta Encantada, cada personagem ganhou uma nova identidade com empregos adaptados ao mundo moderno. A única esperança para eles reside em Emma Swan (Jennifer Morrison), filha da Branca de Neve (Ginnifer Goodwin) e do Príncipe Encantado (Josh Dallas), que foi transportada ainda bebê para o mundo real antes que a maldição fosse lançada. Como tal, ela é a única destinada a quebrar a maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos. Emma é auxiliada por seu filho Henry (Jared Gilmore), ao qual foi recentemente reunida depois de tê-lo dado para adoção logo após seu nascimento. Henry tem um livro de contos de fadas, que contém as histórias que foram apagadas após a maldição, e o responsável por fazer Emma (também denominada "A Salvadora") acreditar na magia e quebrar a maldição, devolvendo a todos suas memórias. Henry é também o filho adotivo de Regina (Rainha Má), o que cria um conflito e interesse comum entre as duas.


Os episódios geralmente são centrados em um personagem e possuem uma narrativa não linear, retratando dois segmentos: um mostrando o presente, os dias atuais dos habitantes de Storybrooke após a maldição, e outro revelando o passado de algum personagem antes da maldição, servindo de peça-chave para a compreensão do espectador sobre suas atitudes nos dias atuais.


A SÉRIE TEM 5 TEMPORADAS NA NETFLIX E JÁ ESTÁ,E NO CANAL ABC NA 6 TEMPORADA...



ONCE UPON A TIME---  ERA UMA VEZ 

24 comentários:

  1. Oi tudo bem? Eu já tentei assistir a série mas infelizmente não é meu gênero mesmo. Mas achei ela muito bem feita e com uma película linda. Gostei da sua resenha. Ficou muito bem feita.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. tá aí uma serie q eu sempre quis ver!
    parece ser tão bacana!
    eu é q sou dificil de assistir series... rs

    Kisses!
    Blog Sem Desperdício!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica ainda não assisti essa série, já vou deixar anotado pra conferir depois!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  4. Sou super suspeita para comentar... sou mega fã dessa série... inclusive vi hoje que chegaram episódios novos no Netflix... hahahh, esperei tanto por esse momento!

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro essa série, mt boaaa! Preciso terminar a ultima temp.

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Já tentei acompanhar a série mais não é do meu gênero. Parece ser muito bom!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ahhh como eu AMO essa série! minha preferida sempre! Adoro a Regina! Rsrs ;)
    Estou na 5 temporada pelo netflix e cada dia me apaixono mais! ♡
    Adorei a resenha!
    Beijos
    Lilica

    ResponderExcluir
  8. Já assisti alguns episódios e curti bastante. Bjs flor.

    ResponderExcluir
  9. Não vejo essa série, mas ja vi outras pessoas falando bem. Falta um Netflix na minha vida rs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Sou louca para ver essa série, depois dessa resenha então a vontade só aumentou rsrs
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu ainda não me inspirei para assistir essa série, e olha que eu sou fã de séries de carteirinha, mas como estou vendo umas 3 ao mesmo tempo, preciso dar um tempo para começar outra ...
    Vou seguir sua sugestão e assistir!

    Bjos ❤ 👍

    ResponderExcluir
  12. Só escuto e leio elogios a essa série, mas nunca parei para assistir.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  13. Eu amooo!
    Já vi as 5 temporadas, estou precisando ver a 6ª
    Ótima dica! Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Eu sou apaixonada por essa série. Estou com a temporada 6 aqui no tablet e doida para sobrar um tempinho para eu assistir. A Regina é minha personagem favorita. Bjs

    ResponderExcluir
  15. Ai que arraso! Fiquei super a fim de ver. Amei a dica.

    ResponderExcluir
  16. eu adoro esta serie também acho ela super legal bjus

    ResponderExcluir
  17. Acredita que ainda não assisti nenhum episódio?!

    Bjs

    ResponderExcluir
  18. que legal... fiquei curiosa para acompanhar... vou ver com certeza... beijos

    ResponderExcluir
  19. Eu gosto mas sempre pego episódios aleatórios.
    Vou baixar desde a primeira pra assistir.
    Bjão

    ResponderExcluir
  20. São ótimas dicas de séries para assistir. Também renho algumas séries que gosto de assistir aqui em casa. Beijinhos!

    ResponderExcluir
  21. nossa deve ser muito bom
    eu não conhecia e fiquei super curiosa
    adorei
    bjs

    ResponderExcluir
  22. Eu já assisti essa série uma vez, mas não consegui viciar, vou tentar de novo, quem sabe, né?! :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Sempre passo por ela na netflix mas nunca parei pra assistir , confesso que não me chamava a atenção mas depois da sua resenha vou dar uma chance a ela hehe

    ResponderExcluir
  24. Eu ja assistir um pouco em 2013.
    Mas não assistir toda gostei do q assistir bjs

    ResponderExcluir

Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor lembre-se: se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor com ele você conquistará o mundo.

*DUMPLIN O FILME* 🎥

🎬 Dumplin é um filme que mesmo sendo para adolescente, foi um filme bem mais maduro. Porque nós mostra muito a realidade que a socieda...