domingo, 1 de janeiro de 2017

CARTAS PARA DEUS:SEMPRE AO SEU LADO

SEMPRE AO SEU LADO.

OI MEUS AMORES! TUDO BEM!
FELIZ ANO NOVO,COM MUITA PAZ E SUCESSO A TODAS(o)

Essa é a primeira postagem do ano.E vou iniciar de uma forma abençoada,terminando a postagem coletiva do projeto "cartas para DEUS". Vocês podem ver a primeira AQUI ... segunda AQUI ...
O tema da última carta é falar do para sempre ao lado de Deus.


Meu Deus honestamente falar do para sempre para mim é uma tarefa difícil. Pois minha humanidade tão limitada muitas vezes, me impede de perceber quão maravilhoso és o senhor.
Senhor DEUS também quero lhe agradecer,por tudo o que o senhor me concede, e também por ser esse pai amoroso. Quero ser uma filha que o senhor se orgulhe, trabalhar mais para sua obra.
Senhor eu lhe peço que nos momentos,em que eu pensar em desistir,que o senhor esteja ali, do meu ladinho me mostrando o caminho certo a seguir.
Sei que vão ter muitas coisas que não vou entender, pois minha humanidade me faz ver as coisas limitadas,mas também sei que o senhor sempre vai estar lá para me mostrar o caminho certo a seguir.
Que minha fé seja maior que minhas duvidas e dores. E meu amor tão grande que o senhor possa sentir orgulho de me chamar de filha.
Meu DEUS eu lhe honro, te Amo, te Adoro pois és meu PAI.

"FELIZ O HOMEM QUE PERSEVERA NA SABEDORIA QUE SE EXERCITA NA PRÁTICA  DA JUSTIÇA E QUE, EM SEU CORAÇÃO PENSA NO OLHAR DE DEUS QUE TUDO VÊ"         (ecles  14-22)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor lembre-se: se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor com ele você conquistará o mundo.

*DUMPLIN O FILME* 🎥

🎬 Dumplin é um filme que mesmo sendo para adolescente, foi um filme bem mais maduro. Porque nós mostra muito a realidade que a socieda...