sexta-feira, 13 de outubro de 2017

TENTAÇÃO SEM LIMITES (RESEnha)



Após ter descoberto o grande segredo que cerca sua família e a de Rush, Blair colocou o pé na estrada e voltou pra sua antiga cidade no Alabama. Seu objetivo era ficar definitivamente longe de Rosemary e todas as pessoas que moravam na cidade que lhe trouxe tanta dor, principalmente de Rush. Mas seus planos vão rapidamente para o espaço.

Depois de fazer uma descoberta que irá mudar seu futuro definitivamente, Blair precisa tomar uma grande decisão. No Alabama não há mais espaço para ela, não é ali que ela pertence, mas voltar para Rosemary seria ir contra tudo aquilo que ela acredita. Porém, ela não tem escolha. O único jeito de tocar a vida é voltar para o clube onde trabalhava para Woods, ganhar dinheiro suficiente, e colocar o pé na estrada mais uma vez, deixando pra trás de vez o seu passado.

Blair estava preparada para retornar para Rosemary e ter que conviver com Rush e sua vida de filho de astro do rock, como ela já teve que conviver meses antes. O que ela não imaginava é que Rush estava aos pedaços desde sua partida, e que a vida de bad boy há muito tinha virado um passado distante para ele. Os planos da garota eram se dedicar ao trabalho e depois sumir da vida da família Finlay definitivamente, mas Rush possui outros objetivos que envolvem, principalmente, reconquistar o amor e confiança de Blair.

Em Paixão Sem Limites Rush é um cara sexy, bad boy, e apaixonante. Dizer que ele está menos sexy em Tentação Sem Limites seria uma injúria. Entretanto, dessa vez ele abandona seu lado bad boy pra se dedicar inteiramente à tarefa de ser o capacho de Blair. Chega a ser enjoativo a maneira como Rush passa 100% do seu tempo tentando mostrar que se arrependeu. Pra quem curti romances melosos será um prato cheio, porém, eu prefiro aqueles em que o exagero não se faz presente em momento algum, ou nos que os homens não são tão “pau mandado” das mocinhas. Em resumo, Rush perde a pinta de garanhão, pra se tornar um cara desesperado e sem noção dos limites.

Outro ponto que me desencantou com relação a série: Blair é mais uma daquelas personagens com baixa autoestima. São extremamente irritantes as lamentações de Blair sobre “Rush sempre vai preferir a família”, “não tenho nada a oferecer”, “sou uma coitada sem ter pra onde ir e com uma responsabilidade enorme nas costas”, blá blá blá... Em um momento a garota está determinada, mostrando que está pronta pra batalha, e no outro parece uma pessoa completamente diferente que não se dá o menor valor. 

No primeiro volume da série Blair conhecia seu valor e fez Rush reconhecê-lo, enquanto que no segundo, o papel se inverte, e agora é ele quem tem que ensiná-la a se valorizar. Ou seja, Blair se torna um pouco desapontadora, com seu jeito orgulhoso, estúpido e melancólico, perdendo sua verdadeira personalidade

Bom, é isso, gente. Espero que tenham gostado.


Título: Tentação Sem Limites
Autor (a): Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Páginas: 208
Ano: 2014
CLASSIFICAÇÃO: 3/5

SE QUISEREM ADQUIRIR  O LIVRO CLICK NA IMAGEM ABAIXO..




BEIJINHOS

2 comentários:

Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor lembre-se: se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor com ele você conquistará o mundo.

*DUMPLIN O FILME* 🎥

🎬 Dumplin é um filme que mesmo sendo para adolescente, foi um filme bem mais maduro. Porque nós mostra muito a realidade que a socieda...