quarta-feira, 22 de novembro de 2017

AMIGO SECRETO 2017

Todos sabem que ganhar presente é uma coisa deliciosa,então mês passado participei do 'Amigo Secreto' no CLUBE DE CARTAS PARA BLOGGER. 



  A brincadeira foi organizada pela LORENA CARIBÉ ... Em um tópico ela deixou que votássemos e foi escolhido LIVRO+CARTA 
 

Depois de Aguardar anciosa pelo meu presente... Pois sou muito curiosa,recebi meu presente da Linda LAURA LEVADA... Ela foi ate minha lista de desejados no Skoob...Eu ameii ameii muito.


LAURA 
 Muito obrigada,eu gostei muito.
Eu desejo que você seja muito feliz e que receba todas as graças,seja 
Muito feliz e receba todas as Bençãos de DEUS 
Que seus dias seja repleto de emoções e harmonia...
MUITO OBRIGADA...BEIJOS

PARA QUEM QUISER SEGUIR LAURA 

FLICKR: CLIQUE AQUI
 INSTAGRAM: CLIQUE AQUI
TWITTER : CLIQUE AQUI                       


BEIJINHOS

8 comentários:

  1. Que legal, nunca participei de um amigo secreto assim, muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Que legal!!! Confesso que não curto muito amigo secreto, mas adorei essa idéia.

    ResponderExcluir
  3. Que máximo,eu amo amigo secreto todo ano eu e minha família fazemos ,eu confesso que sou meio trapaceira kkk fico ali tentando descobrir quem pegou quem,adorei esta dica queria poder participar!

    ResponderExcluir
  4. Oi!!
    Que legal 😀 é maravilhoso ganhar presente. O livro é otimo!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Que presente legal esse livro é excelentes, eu amo receber presentes hehehe... Amigo secreto é tudo de bom.

    ResponderExcluir
  6. Que ideia legal esse amigo secreto! Eu adoro! >3

    ResponderExcluir
  7. Que arraso! Adoro participar de amigo secreto e essa ideia de vocês foi sensasional! Amei as obras que ganhou! bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Andressa !!! Que legal que você gostou do "amigo secreto" e achei ótimo ver seu presente junto com a cartinha. Espero continuarmos organizando outras atividades no grupo no próximo ano. Obrigada por ter participado! super bjo

    ResponderExcluir

Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor lembre-se: se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor com ele você conquistará o mundo.

*DUMPLIN O FILME* 🎥

🎬 Dumplin é um filme que mesmo sendo para adolescente, foi um filme bem mais maduro. Porque nós mostra muito a realidade que a socieda...