terça-feira, 28 de novembro de 2017

BLACK FRIDAY 2017

Oi Meus Amores! Tudo Bem?

  Hoje venho contar um pouquinho, da minha experiencia na Black Friday.
  Fiz minha lista de desejados na Amazon 1 mês antes para ir acompanhando os preços. E estava toda feliz achando que iria trazer todos para casa... A decepção foi grande. Pois os descontos não me conquistaram. Então meu carrinho ficou por lá mesmo.


  Então resolvi dar uma volta na Saraiva física aqui da minha cidade, e até que tinha umas promoções boas, trouxe 2 livros...
 ISLA E O FINAL FELIZ. $ 6,90

 A ESCOLHA. $ 16,00

  Depois fui nas Americanas,estava uma loucura, e sim tinha uns descontos bons,livros pela metade do preço inclusive os que já estavam com desconto.
    A HERDEIRA $ 14,00


NO MUNDO DA LUNA. $ 7,50

O QUE O DIA DEVE A NOITE. $ 7,50

FLORESTA ENCANTADA. $ 2,50

JARDIM SECRETO. $ 2,50

 Foi muito cansativo,estava uma loucura, foram 3 horas na fila, mas os preços estavão compensando; pena que cheguei tarde e os livros já estavão no final.
Foi minha primeira Black Friday, e as comparação de preços que tinha feito com ano passado, esse ano achei muito caro... E quando o preço estava muito bom o frete era mais caro que o livro.

-Façam sua lista,e sempre acompanhe os preços! Para nunca serem enganados...


 

6 comentários:

  1. oi!
    Eu adoro a black friday :D e aproveito muitos descontos, principalmente para comprar livros e box de series ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Todos amam o black friday né. Alguns produtos até valem a pena comprar nessa época. Outros nem tanto.

    ResponderExcluir
  3. Nesse black friday eu não comprei nada. Os preços das coisas estavam quase o mesmo. Bom gostei das suas compras os livros são ótimos. Amo esses livros de colorir beijos.

    ResponderExcluir
  4. Saiu bem baratinho, eu to com vontade de comprar a herdeira, uma pena que não comprei muita coisa nesse black friday.

    ResponderExcluir
  5. essa black eu não comprei livros, aproveitei para comprar meu celular novo!, mas dezembro tá chegando e minha listinha de livros desejados é enormee kkkk

    ResponderExcluir
  6. Conseguiu até bastante! Nem aproveitei dessa vez :) Tem coisa que vale a pena enfrentar uma filinha né :)

    ResponderExcluir

Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor lembre-se: se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor com ele você conquistará o mundo.

*DUMPLIN O FILME* 🎥

🎬 Dumplin é um filme que mesmo sendo para adolescente, foi um filme bem mais maduro. Porque nós mostra muito a realidade que a socieda...