quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

LIVRO JARDIM SECRETO

Jardim Secreto é um livro para colorir,encantador,e realmente desestressante. Ele trás de volta aquele gostinho de infância.

No decorrer do livro podemos encontrar diversas criaturas escondidas, nas ilustrações a autora também  deixa algumas atividades para que possamos exercitar nossa imaginação.

A escolha da capa foi um grande acerto,pois ela nos convida a criatividade. Fiquei apaixonada assim que abri o livro e vi tantas ilustrações.
Além disso também é uma ótima opção de presente, pois as pinturas são terapêuticas e calmantes.
* Vivemos sobre pressão constante,sofrendo com crise de pânico e com medo. Tudo o que o livro faz é nos ajudar a relaxar, nas da uma pausa para respirar,além de estimular a criatividade.
Um livro feito para adultos colorir,os desenhos são bem elaborados e com muitos detalhes.


7 comentários:

  1. Estou louca pra adquirir.
    Acho ele fofo demais. E como amo colorir 😍

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  2. Já quis ter um, mas eu acho que não levo o menor jeito para lápis de cor ahahha só se eu colorisse com canetinha! :P

    ResponderExcluir
  3. Que lindo adorei só não sei se teria paciência rsrs beijo

    ResponderExcluir
  4. oi!
    Eu amo este livro <3 lembra muito minha infãncia. Jardim Secreto é maravilhoso :D
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Tenho esse livro e está quase todo completo! É muito relaxante realmente pintar os desenhos!

    ResponderExcluir
  6. Vi na livraria e quase comprei, achei tão legal!

    ResponderExcluir
  7. Que livro maravilhoso, sou louca para comprar, esse ano preciso muito de ter ele. beijos Muito boa sua indicação

    ResponderExcluir

Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor lembre-se: se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor com ele você conquistará o mundo.

*DUMPLIN O FILME* 🎥

🎬 Dumplin é um filme que mesmo sendo para adolescente, foi um filme bem mais maduro. Porque nós mostra muito a realidade que a socieda...