terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

JOGADOR N¨1 TRAILER





SINOPSE E DETALHES

Num futuro distópico, em 2044, Wade Watts (Tye Sheridan), como o resto da humanidade, prefere a realidade virtual do jogo OASIS ao mundo real. Quando o criador do jogo, o excêntrico James Halliday (Mark Rylance) morre, os jogadores devem descobrir a chave de um quebra-cabeça diabólico para conquistar sua fortuna inestimável. Para vencer, porém, Watts terá de abandonar a existência virtual e ceder a uma vida de amor e realidade da qual sempre tentou fugir.
Data de lançamento 29 de março de 2018
Direção: 
Nacionalidade EUA


8 comentários:

  1. Já amei quero logo assistir, será muito bom espero.

    ResponderExcluir
  2. oi!
    Eu adorei a dica :D parece ser bem interessante. Fiquei curiosa ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Parece ótimo, adoro filmes de ficção... logo podemos assistir, já estou ansiosa. bjs!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, gosto bastante de filme de ficção porem ainda nao conhecia ess, mas gostei da sua indicação, e quero assistir

    ResponderExcluir
  5. Gostei da sinopse! Curto filmes assim!

    ResponderExcluir
  6. Se gostei da Sinopse vou gostar do filme. Ótima indicação sua. Bjos

    ResponderExcluir
  7. Ja estou gostando do filme, antes mesmo de assistir! O trailer e a trilha sonora são ótimas. Sucesso na certa =D

    ResponderExcluir
  8. Oiiie,
    Gostei do trailer do filme, faz tempo que não vejo um filme do tipo, pretendo ver esse e outros esse ano, esse pq eu gostei dele, eu já tinha ouvido falar dele, não tinha chegado a ver o trailer mas sim uma curta sinopse mas gostei mesmo!

    ResponderExcluir

Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor lembre-se: se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor com ele você conquistará o mundo.

*DUMPLIN O FILME* 🎥

🎬 Dumplin é um filme que mesmo sendo para adolescente, foi um filme bem mais maduro. Porque nós mostra muito a realidade que a socieda...