terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

TAG CARNAVAL LITERAIRO



1-O MAIOR BLOCO DO MUNDO: aquele livro que todo mundo amou, você tava com medo de ler e não gostar só que você também caiu na folia e amou!
Eu realmente fiquei bem insegura quando comecei a ler a série, porque tinha tanta gente louca e apaixonada pelos Bridgetons que  eu sempre tenho esse receio, mas  acabei realmente me rendendo a eles e entrando no bloco das apaixonadas.Logo resenha.

2-SAMBÓDROMO: É uma folia só, mas de vez em quando, no sorteio a sua escola é a última a se apresentar na noite. Ou seja aquele livro que você leu, leu, leu, leu, leu, mas 
pareceu nunca chegar nos finalmente. 
Quando vi a sinopse fiquei louca para ler, mas ao longo da leitura, honestamente não gostei foi muito arrastado e parecia nunca ir para frente... Tanto que nem terminei.

3-CAMAROTE: O que significa aqui é que você é VIP. Qual livro você leu antes dos seus amigos ou antes de todo mundo (antes de virar modinha/febre)
 Quando li Crepúsculo nem se ouvia falar, Não sei se li antes de todo mundo, mas lembro que li um pouco depois que ele foi lançado e a maioria dos meus amigos não conhecia a história. Acabou virando um dos meus livros favoritos , já o li no mínimo umas três vezes.

4-PIPOCA: Você tá lá, vendo todo mundo correr atrás do trio, mas teve que ficar na pipoca. Aquele livro que todo mundo leu/comprou antes de você, e você ficou passando vontade até poder comprar, mesmo sendo depois de todos os seus amigos ou depois de virar modinha.
Assim que vi a divulgação desse livro, eu fiquei louca e queria ler ele urgentemente, mas aí né, não rolou!!!Comprei  só agora, bastante tempo depois do seu lançamento e depois das minhas amigas das anáguas terem lido e falado horrores deles. A resenha vai sair em breve aqui no blog, então fiquem de olho.

5- TODO CARNAVAL TEM SEU FIM: a série que você mais amou, e odiou ainda mais por ter acabado

Cara, eu nunca consegui concluir a leitura de uma série tão rápido, foi umas das que realmente me pegou de jeito. Sou apaixonada por eles, por suas histórias e pelo amor que existe. Conclui a leitura do último livro esses dias e por esses dias a resenha vai sair aqui no blog...

6- TODO MUNDO MUITO LOUCO!: O livro que te indicaram falando que era a sua cara, mas quando você leu foi uma decepção.

Já começo dizendo, não foi uma decepção, mas foi aquele livro que quando eu acabei, simplesmente não sabia se tinha gostado ou não. Não fiquei apaixonada pelos personagens como todas as minhas amigas e achei a personagem principal bem chata, tanto que comecei a ler o segundo livro e simplesmente não consegui ler. Com relação a essa trilogia, eu realmente sou o ponto fora da curva, porque todas as amigas que leram, amam, elas me garantiram que eu também iria amar, mas não rolou.

7- RESSACA: o último livro que te deixou de ressaca literária (não precisa ser ressaca ruim, pode ser só aquela ressaca de que você tá preso demais a aquele universo)
Poucos livros me causaram uma ressaca literária e MIL BEIJOS DE GAROTO foi o último livro que me deixou ressaqueada. Passei dias e dias pensando nos personagens e tive dificuldade de iniciar uma nova leitura...

BEIJINHOS... ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.


11 comentários:

  1. Não conhecia nenhum dos livros mais eu amei,quero ler todos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua TAg,não conhecia com esta temática e achei bem legal sua lista.Adorei bjo

    ResponderExcluir
  3. oi!
    Eu adorei essa tag :D é otima. OS livros são excelentes, alguns eu ja li ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi, amei sua tag literaria. Estou curiosa para ler o segredo do meu marido. Bjos

    ResponderExcluir
  5. Fiquei curiosa para ler um desses livros

    ResponderExcluir
  6. Adorei tua criatividade na tag!! ficou excelente parabens!!

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Achei a tag bem interessante rsrs
    Não conhecia nenhum dos livros citados

    Te espero em meu blog!
    Beijinhos
    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  8. Que legal esses livros, eu já li vários.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei demais seu post. Ficou maravilhoso. Adorei as escolhas.

    ResponderExcluir
  10. Adorei a tag, os livros são ótimos. Já leu game of thrones? 1

    ResponderExcluir
  11. Algo realmente diferente no carnaval parabéns pela originalidade, adoro tags e essa esta simplesmente um atraso , suas escolhas realmente foram bem pensadas, já conheci algumas dessas obras mas fiquei super interessada em outras , parabéns pelo trabalho ♥

    ResponderExcluir

Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor lembre-se: se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor com ele você conquistará o mundo.

*DUMPLIN O FILME* 🎥

🎬 Dumplin é um filme que mesmo sendo para adolescente, foi um filme bem mais maduro. Porque nós mostra muito a realidade que a socieda...