quarta-feira, 18 de julho de 2018

20 ANOS DE CASADOS "BODAS DE PORCELANA"





Meu amor, nosso casamento completa 20 anos hoje. Este amor se provou muito forte com o passar dos anos e sempre que olho para você, sinto que me apaixono outra vez.

Nossas lembranças seguem sempre vivas em nossos corações e nossas felicidades vão estar sempre presentes em nossas vidas.

Faz 20 anos que você é minha melhor companhia e a pessoa com quem eu posso contar para tudo. 

É incrível ver tudo que construímos até aqui. Nós temos muito mais que um simples casamento. Nós criamos uma família, compartilhamos momentos, apoiamos um ao outro e, claro, dividimos um amor sincero durante 20 anos.

Você é tudo que eu pedi para Deus e hoje sei que minha felicidade só é completa ao seu lado.

Estar ao seu lado é estar sempre em paz.

Parabéns para nós por esse amor que me encanta todos os dias e que é capaz de vencer qualquer dificuldade!

Amo você, amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor lembre-se: se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor com ele você conquistará o mundo.

*DUMPLIN O FILME* 🎥

🎬 Dumplin é um filme que mesmo sendo para adolescente, foi um filme bem mais maduro. Porque nós mostra muito a realidade que a socieda...