terça-feira, 23 de outubro de 2018

VOLTE PARA MIM (resenha)



Autora: Paola Aleksandra
Editora: Essência 
Lançamento: 2018
Páginas: 304
Classificação: ⭐⭐⭐⭐⭐ 

Há 11 anos Brianna fugiu para a Escócia,para morar com seu avó James D.. Brianna passou momentos incríveis na Escócia,conheceu as terras que sua mãe cresceu. Nesses 11 anos ela descobriu que seu verdadeiro lar era em Durham. Porém voltar significava que terá que enfrentar as mágoas do passado que ela causou ao fugir. Ao voltar para casa ela descobri as mudanças;sua mãe esta acamada e muito debilitada,sua irmã Malvina tornou-se reclusa;seu pai passa o tempo todo viajando;e seu melhor amigo e grande amor Desmond cortou totalmente contato com Brianna.. Ao voltar ela acha que não será bem recebida"mas se surpreende com a forma amorosa como sua mãe a recebe;ela vê que o amor das duas continua forte. Me encantei com o livro,pois Brianna é uma mulher forte corasoja que corre atrás dos seus sonhos.Eu gostei muito de todos os personagens forão todos muito bem construídos.Minha preferida é *Malvina*ela é uma artista irmã e filha maravilhosa. E estou torcendo para ela ganhar seu próprio livro. 
A história é narrada pelo ponto de vista da Brianna e do Desmond e alterna entre passado e presente, nos mostrando como era o relacionamento dos dois.E nesse momentos entendemos as ações de Desmond no presente. A cada inicio de capítulo temos trechos de cartas dos personagens...Brianna não é a única personagem forte e decidida:a autora Paola construiu personagens maravilhosos e encantadores.Volte Para Mim é muito mais que um simples romance. Fala sobre as relações familiares em diversas formas,nos leva a refletir sobre perdão,e a fecilidade de amar e ser amado.A autora nos mostra que o verdadeiro amor sendo de pai,mãe,irmão,amigos quando é verdadeiro supera todas as barreiras e se fortalece cada dia mais.Eu chorei e me emocionei em muitos momentos a história é simplesmente maravilhosa me fez sentir muito bem.Só tenho elogios para Paola,pois a história de Brianna me deu aquele quentinho no coração,que a Paola sempre fala.


#volteparamim #resenha #romanceépoca#família #booklove #igliterario #autora#romance #editora #editoraessencia 
#PaheVolteparaMim




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor lembre-se: se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor com ele você conquistará o mundo.

*DUMPLIN O FILME* 🎥

🎬 Dumplin é um filme que mesmo sendo para adolescente, foi um filme bem mais maduro. Porque nós mostra muito a realidade que a socieda...