domingo, 18 de novembro de 2018

FELIZ ANIVERSÁRIO #18



*GABRIEL* você foi crescendo, dando os primeiros passos e eu estava ali para lhe segurar pelas mãos, para que você não caísse. O tempo foi passando e a cada dia você, com o seu jeito meigo e carinhoso, foi conquistando o coração de cada um que cercava você, e hoje você já esta bastante crescido e a cada dia mais bonito.

Quero lhe dedicar, nesse dia tão especial, meu carinho e o meu amor por você, e se você precisar de mim pode contar comigo sempre, meu filho. Ame-se seja gentil com você mesmo, e aprenda a ter paciência com suas próprias limitações. Tudo que eu lhe desejo neste dia é um Feliz Aniversário, Meu Filho!

5 comentários:

  1. Que linda essa homenagem para o seu filho Gabriel mesmo já ter passado o aniversário dele desejo muitas felicidades para o seu filho, que Deus venha sempre abençoar a vida dele, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Que legal 😀 parabéns e muitas felicidades e que Deus abençoe sempre.

    ResponderExcluir
  3. Linda demais essa homenagem, e já aproveito também para registar aqui os meus parabéns para ele!

    ResponderExcluir
  4. Que linda homenagem ao seu filho, nada supera amor de mãe. Desejo meus parabéns ao Gabriel também!

    ResponderExcluir
  5. Oiiiii,
    muitas felicidades e que homenagem mais linda!!!

    ResponderExcluir

Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor lembre-se: se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor com ele você conquistará o mundo.

*DUMPLIN O FILME* 🎥

🎬 Dumplin é um filme que mesmo sendo para adolescente, foi um filme bem mais maduro. Porque nós mostra muito a realidade que a socieda...