quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

*Pretty Girl 13*


Autor: Liz Coley
Editora: Benvira
Páginas: 224
Lançamento: 2013
⭐⭐⭐⭐⭐
.
.
Três anos depois Angie reaparece sem lembranças nenhuma. É como se o tempo tivesse paradopara ela. Ela ainda acredita ter 13 anos. Ela não se reconhece ao ae olhar no espelho, também não sabe o que são aquelas marcas nem cicatrizes no seu corpo.
Um mistério psicológico fascinante e pertubador em que vamos juntando os flashs da memoria de Angie para tentar descobrir sua verdadeira identidade.
Angie está perdida em um corpo de 16 anos, a sua última lembrança é a do acampamento,depois disso é como se sua memória estivesse sido completamente apagada. Ela não faz idéia de onde esteve e nem com quem esteve nos últimos 3 anos, e nem o que causou as marcas de torturas em seu corpo.
Todas as marcas no corpo de Angie são as únicas provas que polícia e sua família tem que algo traumático aconteceu com ela,mas sua mente para protege-la resolveu apagar as lembranças. Eu nunca tinha lido um livro que falasse de transtorno de personalidades (Parabéns a autora pela pesquisa sobre o tema) Consegui compreender mais sobre o sistema de defesa do nosso cérebro.
Bandeirante,Tagarela,Esposinha,Anjo... São algumas das personalidades que habitam em Angie,e esconde seus traumas que estão marcados em seu corpo... De que tipo de atrocidades a mente de Angie está tentando salvá la? Eu amei favoritei, o livro Angie é uma menina forte decidida e mesmo com todos os traumas não fica se vitimizando. A narrativa é envolvente,o mistério vai se desenrolando de forma natural.A cada pagina eu conseguia sentir os dramas e as dores de Angie como se fossem meus;é um livro arrebatador cheio de emoções eu chorei, sorri, senti nojo de alguns personagens, me assustei com revelações etc... Fiquei Apaixonada nem preciso dizer o quanto amei 💗

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor lembre-se: se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor com ele você conquistará o mundo.

*DUMPLIN O FILME* 🎥

🎬 Dumplin é um filme que mesmo sendo para adolescente, foi um filme bem mais maduro. Porque nós mostra muito a realidade que a socieda...