quarta-feira, 16 de novembro de 2016

BATALHA DE LOOKS 1 ETAPA

OI MEUS AMORES! TUDO BEM!
Semana passada fiz post apresentação,da BATALHA DOS LOOKS que fui convidada pela blogueira "Gleise Caires".
Primeiro tema proposto pela consultora de moda, Pehtra Martins, foi o look clássico/formal. Tenho que confessar que não é nada meu estilo, e foi um grande desafio,pois apesar de ter muita mas muita roupa mesmo, descobri que se precisar de um simples tubinho preto não tenho... :( ...
Nessa minha jornada pelo clássico,li muito a respeito,e honestamente me decepcionei comigo mesma, pois honestamente não me senti nada clássica,talvez  seja apenas falta de costume, mas sei que é apenas começo do aprendizado... Espero que gostem das fotos, foi tirada com carinho, e estão todas sem filtro, pois estava apenas com celular.




    LOOK: SAIA RETA PRETA
                  CAMISA ESTAMPADA
                 CASAQUINHO DEGRADÊ

NÃO COLOQUEI NENHUM ACESSÓRIO MUITO CHEGUEI,POIS A BOLSA JÁ  TEM DETALHES DE METAL.

  CONFIRA TAMBÉM OS LOOKS DAS OUTRAS PARTICIPANTES:

1- GLEISE: www.gleisecaires.com

2- ANINHA: www.aninhamorando.blogspot.com.br

3- DENISE MENDONÇA: http://deniservdede.blogspot.com

4- DENISE SANTOS: www.toquedeamor.blog.br

5- ANDRESSA: http:christine-blogdosligados.blogspot.com.br

6- JOANGELA: http://apuritanablog.blogspot.com.br

7- PATRICIA: wwwpatriciapelian.com

8- LUANA: www.luanaclaudiablog.wordpress.com

9- SOFIA: www.mundodesofiaweb.wordpress.com

10- FABIANA: www.espacoprincesasdosenhor.com.br

11- VICTÓRIA: http://godgiirl.blogspot.com

12- MARIA: www.blogjanelima.com.br

13- ANA: http://umcasamentoemconstrucao.com.br

20 comentários:

  1. Ah tá uma graça sim. Mt legal essa idéia. BJs e sucesso .

    ResponderExcluir
  2. Achei muito legal essa proposta de batalha de looks.
    Eu também não tenho nada de roupas para look clássico, mas você se saiu muito bem nas escolhas.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  3. Também não sou nada formal rsrs
    O look ficou bonito, um tanto sério, mas por ser formal, está dentro do tema ...

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  4. Adorei o casaquinho. Vou viajar e estou atrás de um, nao encontro em loja nenhuma por conta do clima atual :(

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Gostei do seu look! Perfeito para ambientes mais formais sem perder o estilo. Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Me amarrei nesse projeto !!!
    Gostei do look. Vou visitar as outras participantes.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei o seu look, arrasou!

    www.iathilamarques.com.br

    ResponderExcluir
  8. Batalha de looks é legal que estimula a mulherada a participar.
    Muitas tem vergonha de tirar foto, de mostrar os looks. Gostei.
    Bjão

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu look e vi classe sim neste look,ta linda. Eu gosto de fotos grandeskkkk Bjus

    ResponderExcluir
  10. Arrasou no look, e adorei a ideia do projeto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Que legal essa Batalha amore, Gostei muito do look escolhido Linda

    ResponderExcluir
  12. Essas batalhas são ótimas, sempre surgem muitos looks pra gente se inspirar!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  13. oi linda eu amei o seu look e adorei esta batalha estou indo lá conferir das outras meninas um beijo grande

    ResponderExcluir
  14. Cris que terninho lindo. estou amando participar juntamente com vocês. big beijo
    http://deniservdede.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Esta sendo maravilhoso participar desse desafio e ver a dedicação de cada uma! Vamos para a segunda etapa agora, boa sorte!! Bjs

    ResponderExcluir
  16. Gostei do teu look. Acho que se eu tivesse que montar um look clássico não conseguiria, acho até que nem tenho peças clássicas no guarda roupas! :O

    ResponderExcluir

Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor lembre-se: se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor com ele você conquistará o mundo.

*DUMPLIN O FILME* 🎥

🎬 Dumplin é um filme que mesmo sendo para adolescente, foi um filme bem mais maduro. Porque nós mostra muito a realidade que a socieda...