domingo, 20 de novembro de 2016

BONEQUINHA DE LUXO

Holly Golightly (Audrey Hepburn) é uma garota de programa que mora em Nova York, vinda do interior ela vive sozinha e esta á procura de um milionário para casar. Todos os dias ela toma seu café da manhã em frente à joalheria Tiffany’s, isso a faz esquecer todos os seus problemas. As coisas começam a mudar quando Paul Varjak (George Peppard) um escritor que vive à custa de sua amante, se muda para o seu prédio. Holly passa a viver um dilema, não sabe se continua em sua busca incessante por um marido que realize o seu sonho de ser rica, ou se dá uma chance ao homem por quem esta apaixonada.



 O longa tem várias cenas engraçadas, em uma delas Holly ensina Paul a roubar em uma loja, o jeito como eles disfarçam perto das outras pessoas é hilário. Isso além das cenas que se tornaram clássicas no cinema, como a que Holly procura o seu gato na chuva e também a que ela canta “Moon River”.



 Holly na verdade é uma garota de programa muito ambiciosa, mas não tem como não simpatizar com o seu jeitinho sonhador, confuso e engraçado. Inicialmente a sua personagem seria estrelada por Marilyn Monroe, após alguns problemas com atriz o papel foi oferecido a Kim Novak, só então é que á chamaram. Não há dúvida que as duas lindas atrizes teriam desempenhado bem o papel, mas tenho certeza que não com a mesma graça e charme que Audrey.







11 comentários:

  1. Olá Christine, pelo incrível que pareça eu fiz uma pesquisa sobre a Audrey para uma postagem do meu blog, eu a conhecia mas não tanto quanto deveria. Descobri que além de ser ótima atriz tem uma personalidade exclusiva também! O que a torna uma mulher linda! Adorei ainda não vi Bonequinha de Luxo, um beijo.
    Esteticando-se

    ResponderExcluir
  2. Ola ainda nao vi bonequinha de luxo, mas a historia da Audrey sempre me chamou atencao. Vc colocou mtos pontos dos quais eu não conhecia! Obrigada pelaa informacoes!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Eu não conhecia Bonequinha de Luxo ainda, porém parece ser bem divertido e engraçado. Li há pouco em um blog sobre a Audrey e fiquei curiosa para conhecer mais sobre o trabalho dela. Eu adoro cenas hilárias e que os personagens são um pouco sem jeito e atrapalhados. Acho que irei gostar!

    Beijos,
    Vitória Abdalla
    Escritora por um Acaso

    ResponderExcluir
  4. Oioi! Não conheço o longa, mas parece ser muito interessante, vi em outro post sobre ela rs. Que coincidencia! haha. Ela super tem estilo né? Haaa como eu queria ter vivido naquela epoca, os modelitos são incriveis! Sucesso.

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho muita vontade de assistir esse filme, mas até agora não tive a oportunidade. O filme parece ser bem legal, gosto de filmes que tem cenas engraçadas. Além de ser um clássico né. Já li sobre a Audrey e sou encantada por ela. Essa mulher é linda, maravilhosa. Espero ter a oportunidade de assistir em breve.
    Beijos!
    http://www.tarsilamartins.com/

    ResponderExcluir
  6. Nunca vi esse filme, e olha que ja era pra ter visto a um tempão, esse tipo de filme é bem minha cara, haha as vezes estou mal e preciso ver um filme de "menina" não sei se alguém vai me entender haha mas esse tipo de filme sempre levanta meu astral haha

    ResponderExcluir
  7. Acho bonequinha de luxo um clássico! Tanto do cinema quanto do mundo da moda também. Sou completamente apaixonada pela doçura, irreverência e personalidade da Audrey nessa personagem. Embora o filme passe uma mensagem "errada", tudo é tratado com muito humor e leveza. Adoro!
    beijos <3

    ResponderExcluir
  8. É um clássico não tem como negar rs Até hoje é um filme ícone de elegancia, modernidade, usado como exemplo não só em cursos de moda mas também em outros cursos. Eu gosto bastante do filme e não que eu me espelhe no estilo da personagem, mas acho bem legal para se estudar e entender um pouco sobre essa época :)

    ResponderExcluir
  9. Este filme é um classico no mundo da moda, não somente pela estoria que ele envolve, mas também pelo figurino , penteado e maquiagem estas são marcas que ficaram bem gravadas nas mentes. Este vestido preto é o mais classico que tem o pretinho básico lindo, durante a faculdade sempre fizemos analises deste filme. Super beijo da Luma

    ResponderExcluir

Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor lembre-se: se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor com ele você conquistará o mundo.

*DUMPLIN O FILME* 🎥

🎬 Dumplin é um filme que mesmo sendo para adolescente, foi um filme bem mais maduro. Porque nós mostra muito a realidade que a socieda...