segunda-feira, 28 de novembro de 2016

MENSAGEM CONTRA DEPRESSÃO

OI AMORES ! TUDO BEM!
E para começar essa segunda linda, vamos começar com uma bela mensagem...

Amado Senhor, às vezes sinto-me tão deprimido que não consigo rezar. Por favor, liberta-me deste cativeiro. Eu te agradeço Senhor, pelo teu poder libertador e, no poderoso nome de Jesus, expulso de mim o maligno: espírito de depressão, de ódio, de medo, de auto-piedade, de opressão, de culpa, de falta de perdão e qualquer outra força negativa que tenha investido contra mim. E os amarro e expulso em nome de Jesus.

Senhor, arrebenta todas as cadeias que me prendem. Jesus, peço-Te que voltes comigo até o momento em que esta depressão me atacou e me libertes das raízes deste mal. Cura todas as minhas lembranças dolorosas. Enche-me com o Teu amor, a Tua paz, a Tua alegria. Peço-Te que restaures em mim a alegria da minha salvação.

Senhor Jesus, permite que a alegria jorre como um rio das profundezas do meu ser. Eu Te amo, Jesus, eu Te louvo. Traze ao meu pensamento todas as coisas pelas quais posso agradecer-Te. Senhor ajuda-me a alcançar-Te e a tocar-Te; a manter meus olhos postos em Ti e não nos problemas. Eu Te agradeço Senhor, por me guiares até a saída do vale. É em nome de Jesus que suplico.

Amém

19 comentários:

  1. Linda oração!
    Em Cristo somos mais do que vencedores e precisamos orar sempre pra que Jesus nos liberte das coisas ruins da vida.
    Lindissimo post. Parabéns!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Linda mensagem! O que seria de nós sem a misericórdia e o amor de Deus?

    ResponderExcluir
  3. Que texto lindo!!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bela oração. Só Jesus pode verdadeiramente nos libertar.

    ResponderExcluir
  5. Quando estou muito triste às vezes nem consigo orar mesmo, mas Deus nos dá força, Ele é maravilhoso, linda mensagem, que muitas pessoas sejam acolhidas por ela. bjs

    ResponderExcluir
  6. Amei amesnsagem! Com Cristo vencemos tudo, somos fortes e livresde todo mau. Bjus

    ResponderExcluir
  7. Linda oração, vou levar comigo!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que mensagem linda. Obrigada!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Que mensagem linda!!!!!! Deus seja Louvado!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Tomo posse dessa linda oração , por mim e todos os meus familiares <3
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  11. Muito bonita essa mensagem.
    Com certeza tocará o coração de todos que a lerem.

    ResponderExcluir
  12. Que texto maravilhoso e de grande ajuda. Amei dms.

    ResponderExcluir
  13. Apesar de ser ateia, acredito que essas mensagens é um bom acalento para aqueles que acreditam.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  14. Só Deus pode nos ajudar e cuida de nós Deus te abençoe bjs

    ResponderExcluir

Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor lembre-se: se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor com ele você conquistará o mundo.

*DUMPLIN O FILME* 🎥

🎬 Dumplin é um filme que mesmo sendo para adolescente, foi um filme bem mais maduro. Porque nós mostra muito a realidade que a socieda...