quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

CARTAS PARA DEUS: COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ

OI MEUS AMORES! TUDO BEM!

Fui convidada pela blogueira Gleise, a participar  de um projeto super especial  cartas para Deus. Em um primeiro instante fiquei pensando no que escrever,honestamente nunca pensei em escrever uma carta para deus,bilhetinhos pequenos sim, mas carta não...Pois tenho um pouco de dificuldade de me abrir,sei que não vai ser nada fácil, mas se for da vontade de Deus vou conseguir...



Honestamente não é nada fácil ter que me abrir, o senhor sabe disso. Não cresci em uma família religiosa,cresci no meio de muitas brigas e desavenças. Quando criança sempre me senti só,mas como era só criança talvez nem pensasse, o porque  daquilo, só sei que tinha muito medo de tantas brigas...
Na minha adolescência, eu também nunca o procurei (lógico que as vezes rezava em casa mas só isso).Pois para mim era muito difícil entender o porque de tantas coisas ruins,pela quais passei entre elas ate abuso... As vezes o senhor sabe que eu até o culpava, mas no fundo eu sabia que não era sua culpa, pois que pai pode querer o mal para o seus filhos.
Nossa como sofri,quantas tristeza,quanta solidão,quanto vazio,era assim que me sentia,em 90% do meu tempo.As amizades não ajudava muito, eram apenas pequenas distrações,pois depois todo aquele vazio voltava, e eu procurando o motivo,me perguntando o que tinha feito para merecer tantas coisas ruins,porque eu tinha que passar por tantas maldades...
Pois em alguns poucos momentos minha felicidade era completamente falsa,era a do mundo, era apenas momentânea... Quando voltava para casa, o vazio,a tristeza, a falsa alegria ia embora, e o que ficava era apenas uma garota de seus 15/ 16 anos sozinha,vazia,que não conseguia se sentir amada,que achava que ninguém a amava, procurando no mundo algo que a fizesse feliz,algo que a preenchesse, naqueles muitos anos eu não me sentia ninguém.!!!  O senhor sabe em que muitos momentos eu me sentia sendo punida.
Podia ter procurado por Deus antes, logico que sim, mas eu não o procurei, o porque não sei...
Sei que temos o livre arbítrio, que o senhor nos respeita,nos espera...
Um dia vi uma frase que me fez pensar muito SE VOCÊ NÃO VAI A DEUS POR AMOR... INFELIZMENTE VOCÊ VAI PELA DOR... 
Naquele instante o senhor sabe que minha dor era grande demais,e minha falta de fé, minha falta de achar que merecia que o senhor me ouvisse também era grande...

Como eu era antes de você, doí muito lembrar,pois é como se estivesse abrindo uma grande ferida...

Bem pessoal esse é um pequeno resumo de um pouquinho que passei... Mudei muito depois que conheci a DEUS, Mas isso é para próxima carta...




Leiam também as historias das outra meninas participantes.




Gabriele Alves:  www.umaloucaporjesuscristo.com.br

Gleise:  www.gleisecaires.com.br

Sofia Caetano: www.mundodesofiaweb.wordpress.com

Thaysis Moraes:  https://cheiadevirtude.wordpress.com/

Yasmin: ameninadeteusolhos.blogspot.com.br.   

Vitoria:  http://godgiirl.blogspot.com.br




  

5 comentários:

  1. Pessoas curadas, curam pessoas. Que a sua dor possa ajudar meninas que passaram pelo mesmo que você.
    Deus te abençoe linda!

    www.umaloucaporjesuscristo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito emocionante sua carta, nossa vida sem Deus é só feridas e vejo que as suas são muitas, mas Deus tem o poder de curar nossa dor, é só lembrar que a ferida mais dolorosa está sobre as mãos dEle. Que Deus te bençoe, beijos.

    www.caminhadacrista.com

    ResponderExcluir
  3. Amém, que seu testemunho alcance outras pessoas!! Você é uma pessoa muito especial.

    ResponderExcluir
  4. Com certeza não foi fácil se abrir nessa carta, tinha coisas muito fortes a dizer, né? Mas com certeza setiu-se até mais leve em escrevê-la.É isso que eu amo em Deus , Ele nos ama e ponto final, não importa o que somos.Linda carta!

    ResponderExcluir
  5. que lindoooo, me identifiquei muito com minha história!!!! Que Deus abençoe você <3

    ResponderExcluir

Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor lembre-se: se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor com ele você conquistará o mundo.

*DUMPLIN O FILME* 🎥

🎬 Dumplin é um filme que mesmo sendo para adolescente, foi um filme bem mais maduro. Porque nós mostra muito a realidade que a socieda...