terça-feira, 24 de janeiro de 2017

LIVRO- 1 PÁGINA DE CADA VEZ

OI... TUDO BOM!!! HOJE TRAGO PARA VOCÊS UM LIVRO DE ATIVIDADES QUE ESTOU AMANDO...


No seu primeiro livro, o artista gráfico americano Adam J. Kurtz usa provocações divertidas como esta para fazer o leitor refletir sobre sua vida ao mesmo tempo em que testa a própria criatividade. Como o título diz, cada página traz uma brincadeira diferente. Pode ser uma pergunta, uma sugestão de desenho ou um pedido para que você crie uma lista de músicas para seu amor verdadeiro ou das melhores fatias de pizza que comeu na vida.

O autor também pede para o leitor colar objetos inusitados nas páginas do livro e compartilhar nas redes sociais algumas das anotações feitas nele. Uma maneira espirituosa e lúdica de buscar o autoconhecimento.



AINDA NÃO TERMINEI LÓGICO ESTOU SEGUINDO COMO SE PEDE UMA PÁGINA POR DIA, MAS TAMBÉM NÃO ESTOU FAZENDO NA SEQUÊNCIA, ABRO E FAÇO A PÁGINA QUE CAIR...





"SEMPRE ATRÁS DE UM SOBRECARREGADO EXISTE DOIS OU TRÊS DESOCUPADOS"...

BEIJINHOS

3 comentários:

  1. FIQUEI SUPER INTERESSADA EM LER ESSE LIVRO, ALÉM DE SER CONTER UMA ÓTIMO CONTEÚDO ME CHAMOU MUITO ATENÇÃO

    ResponderExcluir
  2. Já havia visto esse livro. Ganhei de presente o livro Destrua esse Diário, que basicamente é a mesma coisa. Acho libertador, estar desapegando de um livro e destruindo ele.

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esse livro . Do jeito que sou compulsiva por leitura não sei se vou conseguir ler só uma página por dia rsrs
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir

Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor lembre-se: se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor com ele você conquistará o mundo.

*DUMPLIN O FILME* 🎥

🎬 Dumplin é um filme que mesmo sendo para adolescente, foi um filme bem mais maduro. Porque nós mostra muito a realidade que a socieda...