sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

PRISON BREAK

OI AMORES!
Fim de semana chegou,e aqui na minha cidade o tempinho está chuvoso,bem gostoso.E isso tem cara de maratona de série,trouxe para vocês a última série que assisti...
Honestamente relutei muito em assistir a série,pois não faz muito meu estilo,bem eu achava isso :?  tenho que falar que os primeiros episódios,foram meio cansativos. Mas honestamente a série é muito boa,com ótimo roteiro, e interpretação impecável de todos  atores, a série mistura, drama, suspense,aquela comédia irônica que nos faz perguntar porque estou rindo... E para vocês que não sabem o que assistir, vamos a sinopse...


1 TEMPORADA 
 A série conta a historia de Lincoln que foi sentenciado a morte. E Michael seu irmão e um engenheiro muito inteligente,que cria um plano de fuga audacioso,para resgatar seu irmão. Michael tatua no corpo o mapa da prisão (a tatuagem era feita todos os dias e levava cerca de 4 horas para fazer 0.o). Na prisão michael se apaixona pela médica Sara.Faz também 2 amigos e muitos inimigos.



2 TEMPORADA
Na segunda temporada eles estão sendo procurados por todos país. E descobrem que o homem que Lincoln supostamente teriam matado está vivo! Eles agora não são apenas fora da lei do FBI, estão sendo procurados também pela misteriosa Companhia e seu misterioso General.



3 TEMPORADA
Na terceira temporada, Michael vai parar na  prisão de Sona. Sara é supostamente morta ( a atriz não participa da terceira temporada pois estava preste a ganhar neném). A prisão de sona é realmente um grande pesadelo,Michael é colocado lá de proposito pela bandida da companhia, Gretchen para resgatar o misterioso prisioneiro James Whistler.
Do lado de fora Lincoln está tentando salvar seu filho L.J e Sara que foram feitos reféns. Lincoln resolve ficar no Panamá para tentar viver uma nova vida, com seu filho L.J e sua nova namorada Sofia. Já Michael volta para os Estados Unidos em busca de vingança pela morte de Sara.


4 TEMPORADA

Na quarta temporada Michael descobri que Sara está viva. Um agente do FBI procura Michael e prometi liberdade para ele e seus companheiros, se conseguirem pegar SCYLLA (que todos acreditam ser  a listra negra da companhia).
Lincoln faz um acordo com o general,para que a companhia use seus recursos para que Michael seja curado de sua doença.
Ele tenta recuperar Scylla que Michael havia roubado. Nessa busca aparecem grandes revelações como quem realmente é general, da companhia e que a mãe de Lincoln e Michael está viva.



O RESGATE FINAL

A série conta com o filme  "o resgate final" ! Que começa com Sara sendo presa no seu casamento com Michael, pelo assassinato da mãe de Michael. Bem ai começa uma corrida contra o tempo pois na prisão a cabeça dela está a prêmio,pois tem um grande valor para quem conseguir mata-lá 
Michael Lincoln Sucre Mahone, tentam bolar  um plano urgente de fuga para resgatar Sara.
Na fuga as coisas não saem como o planejado.Ele se sacrifica para que Sara e o filho que ela espera possam ter uma chance de fuga. Ele deixa um vídeo contando os motivos pelos quais ele sabia que na fuga ele não sairia,e fala do motivo pelo qual se sacrificou.
*O filme estreou 9 Dezembro de 2009*
na Netflix o filme é o último episodio da 4 temporada.

A série se iniciou em 29 de Agosto de 2005 e teve seu final em 15 maio de  2009.



5 TEMPORADA
4 de Abril de 2017 sim esse ano vamos ter o prazer de rever a turma reunida em 10 episodios.
 7 Anos se passarão e Lincoln obtêm informações de que Michael estaria vivo,numa prisão em Marrocos, e procura Sara e Sucre para que possam ir atras para resgata-lo  



15 comentários:

  1. eu nunca assisti essa série, mas gostei da dica!
    atores bonitos e tensão.. é uma ótima pedida!

    Kisses!
    Blog Sem Desperdício!

    ResponderExcluir
  2. Eu não curto muito essa série mas o pessoal fala super bem.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  3. Apesar de sempre ouvir as pessoas falarem bem dessa série, eu nunca assisti. Não sei porque, mas nunca senti vontade. Estou terminando umas outras e depois pode ser que eu comece essa.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu AMO essa série!!!! Parei na 4 temporada, preciso continuar! Além dos atores serem lindos, eu adoro a história! ♡♡
    Adorei o post! :)
    Beijos
    Lilica

    ResponderExcluir
  5. eu acompanhei só a primeira temporada, to meia enferrujada para series ultimamente, mais me deu maior animo de voltar a ver esse seriado!!! Belo post, bjinhos!

    ResponderExcluir
  6. Meu irmão ama essa série, eu vi 1 episódio uma vez e nao faz meu estilo mas pra quem gosta é super válido.

    ResponderExcluir
  7. Adoro séries mas essa ainda não assisti! adorei saber um pouquinho mais sobre ela
    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Essa série é massa, gostei muito.
    Queria ver a ultima temporada de novo. kkk
    Bjão

    ResponderExcluir
  9. Que massa!!! Achei que teria mais uma temporada mesmo, vamos aguardar então!!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  10. Assisti essa série até à 3° temporada, preciso me organizar d voltar a assistir!
    Amei o post!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  11. Assisti essa série até à 3° temporada, preciso me organizar d voltar a assistir!
    Amei o post!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  12. Acho que assisti até a segunda temporada, depois meio que me perdi.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Logo que começou eu assisti a alguns capítulos, mas depois por falta de tempo acabei deixando pra lá, acho que vou começar a assistir novamente, na época eu gostava muito dessa série!
    Minda
    Bjs ❤

    ResponderExcluir
  14. Eu nunca assisti, mas sempre ouço falar muito bem, quero começar a ver!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Eu não sou muito fã de séries não essa ai assisti umas duas vezes apenas bjs

    ResponderExcluir

Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor lembre-se: se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor com ele você conquistará o mundo.

*DUMPLIN O FILME* 🎥

🎬 Dumplin é um filme que mesmo sendo para adolescente, foi um filme bem mais maduro. Porque nós mostra muito a realidade que a socieda...