sexta-feira, 20 de outubro de 2017

AMOR SEM LIMITES (resenha)



Neste livro Blaire esta com a gravidez bem adiantada, vivendo um momento mágico de paz e tranqüilidade com Rush, o seu noivo, que continua lindo, ciumento e protetor. Tudo esta correndo aparentemente muito bem, mas na vida desses dois existe, Nan (a irmã de Rush) que não facilita em nada a vida de ninguém. Agora, com a descoberta de quem é o seu verdadeiro pai, ela tem mais um para atormentar, além do nosso querido casal.

Kiro (pai de Nan) está enlouquecendo com as maluquices da filha. E Dean Finlay, pai de Rush pede a ajuda dele, já que é o único que consegue controlá-la. Então Rush(muito relutante) e Blaire partem para Los Angeles para tentar amenizar as coisas. Apesar da inimizade entra as duas Blaire tenta não ficar no caminho, mas acaba ficando muito insegura quando as prioridades de seu amado, ela teme ficar sempre em segundo plano e em L.A. essa situação se agrava um pouco.
"- Quando eu finalmente encontrei você eu finalmente me encontrei."
Eu simplesmente detesto a Nan e fico feliz em saber que em uma entrevista da Abbi ela diz a exatamente isso, uma personagem mesquinha e encrenqueira que vive se dando mal, mas nunca aprende a lição. Ela tenta chamar a atenção do pai na base do grito e da chantagem emocional, e isso fica ainda pior quando ela descobre que tem uma irmã (que é o total oposto de Nan, adorada pelo pai) a doce e meiga Harlow. 

O que achei bem legal na historia foi a definitiva reconciliação de Blaire com o pai, e um linda descoberta que irá reforçar ainda mais esse laço, e o ótimo relacionamento de Rush com o pai Dean, que reaparece e aos poucos quer fazer parte da vida do filho e do neto que está para chegar.
De repente, a conversa ao meu redor silenciou-se e todos os olhares estavam voltados para trás de mim. Olhei para Baire, que ainda conversava com Woods e não percebera a mudança na atmosfera, passei-a para trás num gesto de proteção e só então me virei para ver o que havia capturado a atenção do bar...
- É o seu pai disse Blaire baixinho ao meu lado.
Ela saíra de onde eu a havia escondido atrás de mim e segurava meu braço agora.
- É, sim.
Porém algumas idas e vindas são necessárias para o desfecho deste casal. Rush coloca Nan como prioridade mais uma vez, e num momento em que Blaire tanto precisava dele. E ela decide que precisa de um tempo pra pensar e decidir se é isso que ela realmente quer, ser a segunda opção na vida de alguém. E Rush tem que tomar a decisão, do que é mais importante na sua vida, a sua irmã ou sua nova família, com a mulher que ele ama e seu filho.

Amor Sem LimitesAno: 2014Páginas: 192
Idioma: português 
Editora: Arqueiro

CLASSIFICAÇÃO: 4/5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor lembre-se: se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor com ele você conquistará o mundo.

*DUMPLIN O FILME* 🎥

🎬 Dumplin é um filme que mesmo sendo para adolescente, foi um filme bem mais maduro. Porque nós mostra muito a realidade que a socieda...