terça-feira, 17 de outubro de 2017

FILME A LEOA



NO fim de semana passado assisti o filme norueguês “Løvekvinnen”, baseado no romance de Erik Fosnes Hansen. No Brasil o filme recebeu o nome de “A Leoa”.

Esta é a história de Eva (Mathilde Thomine Storm), uma mulher que nasceu com uma rara condição genética que faz com que pelos nasçam em grandes quantidades por todo seu corpo. Ela, então, precisou e ainda precisa superar o preconceito da sociedade e os desafios impostos por sua condição.


No filme, o mais bacana é que ele realmente consegue surpreender pelo lado emocional. Isso porque ele te faz penetrar na história e se colocar no lugar da criança (que nasceu com esse problema genético). Além disso, existe uma evolução na aceitação do personagem Pai que é bem bacana também.
O longa também surpreende em vários aspectos de produção, como fotografia, trilha sonora, figurino, cenografia e, principalmente, maquiagem. Além de ter um excelente trabalho de elenco, principalmente por envolver crianças. Todos atuam muito bem e conseguem transmitir naturalidade e seriedade.
O FILME ESTÁ DISPONÍVEL NA NETFLIX
Genero: Drama Ano: 2017 Classificação: 14 anos
Duração: 117 min País: Noruega



Um comentário:

Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor lembre-se: se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor com ele você conquistará o mundo.

*DUMPLIN O FILME* 🎥

🎬 Dumplin é um filme que mesmo sendo para adolescente, foi um filme bem mais maduro. Porque nós mostra muito a realidade que a socieda...