domingo, 1 de outubro de 2017

PROMOÇÃO O BOTICÁRIO FLORATTA FLORES SECRETAS


OI MEUS AMORES! TUDO BEM!
Hoje trago para vocês,mais uma super promoção de O BOTICÁTIO...




O Boticário foi até a Toscana buscar inspiração no figo e suas flores secretas, que se escondem dentro do fruto. A combinação inesperada das notas florais com toques frutais cremosos foi traduzida no acorde exclusivo Flor de Figo, criando uma fragrância surpreendente! 

Quer experimentar? Isso mesmo minha gente O Boticário está disponibilizando amostras grátis limitadas, é o melhor  dessa vez não é necessário retirada na loja, o brinde será enviado pelos Correios. Olha que Maravilha...

PARA GARANTIR sua amostra basta clicar NO LINK ABAIXO...

CLIKE AQUI

ASSISTA AO VÍDEO E DEPOIS UMA PAGINA ABRIRA PARA O CADASTRO.

BEIJINHOS
XOXO



5 comentários:

  1. Já fiz meu cadastro para pegar a amostra, o perfume é maravilhoso, senti na loja quando fui pegar meu lápis!

    ResponderExcluir
  2. Que bacana essa nova promoção da O Boticário amei o perfume Floratta, que lindo ele, a embalagem é uma graça, adoro essas promoções da marca bjs.

    ResponderExcluir
  3. Amo fortemente as promoções da Boticário já me cadastrei nessa Espero que meu perfume chegue logo uma pena que já acabou muita gente não conseguiu se cadastrar

    ResponderExcluir
  4. Quando fui fazer o cadastro não tinha mais :( Boticário ta arrasando nessas promoções

    ResponderExcluir
  5. O Boticário está super causando com essas promoções ! Eu ja garanti o meu ❤

    ResponderExcluir

Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor lembre-se: se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor com ele você conquistará o mundo.

*DUMPLIN O FILME* 🎥

🎬 Dumplin é um filme que mesmo sendo para adolescente, foi um filme bem mais maduro. Porque nós mostra muito a realidade que a socieda...