sábado, 30 de setembro de 2017

PROMOÇÃO BOTICÁRIO LÁPIS RETRÁTIL OLHOS MAKE B.

OI MEUS AMORES!TUDO BEM...

Fácil de usar e com ótima fixação. Sua textura é macia. Embalagem prática e retrátil dispensa o uso do apontador.

Eu já garanti o meu Make B. Lápis Retrátil para Olhos, assim como garanto todo produto grátis que O Boticário oferece E postO aqui no blog.                                                



Cada Loja terá uma quantidade limitada de Produtos.
 O cadastro na campanha estará disponível de 27/09/2017 a 15/10/2017 ou enquanto durarem os estoques.

Não estou ganhando absolutamente nada publicando este post. Estou fazendo ele para compartilhar com vocês o produto e todas nós ganharmos... E se você ainda não fez seu cadastro a baixo deixo o link da promoção.




BEIJINHOS
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor lembre-se: se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor com ele você conquistará o mundo.

*DUMPLIN O FILME* 🎥

🎬 Dumplin é um filme que mesmo sendo para adolescente, foi um filme bem mais maduro. Porque nós mostra muito a realidade que a socieda...