terça-feira, 12 de dezembro de 2017

A ESCOLHA PERFEITA 3 (trailher)




Agora formadas, Beca (Anna Kendrick), Fat Amy (Rebel Wilson), Chloe (Brittany Snow) e as demais Bella Bardens estão infelizes devido a trabalhos mal remunerados e pouco motivadores. Diante desta situação, elas decidem se unir mais uma vez como grupo a capela para participar do USO Tour, uma turnê que as levará para apresentações na Europa. Lá, elas precisam duelar com grupos musicais que privilegiam a autorialidade das canções em detrimento de novas versões de músicas já consagradas.

Data de lançamento22 de dezembro de 2017 (Brasil)

8 comentários:

  1. Já estou super ansiosa! Amo A Escolha Perfeita!!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Confesso que não assisti nem o 1. Kkkkkkk mas estou querendo

    ResponderExcluir
  3. oi!
    Eu adorei a dica :D o filme parece ser muito bom ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Deve ser mara, parece super legal!! Ansiosa.

    ResponderExcluir
  5. Kkkkk achei muito engraçado o trailer, já tô louca pra assistir no cinema.

    ResponderExcluir
  6. Pitch Perfect é meu filme favorito de todos os tempos, estou super, hiper, mega ansiosa pra esse filme, você não tem noção uehauehaueha.

    https://spkyjmchrstms.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gente... Só eu que nao vi nenhum???? Já esta na programação do fim de semana!!!

    Obrigadaaaaaaa pela dica!

    Beijosss
    http://www.anamarchiblog.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Vixe, tenho que assistir o primeiro ainda..rs
    To atrasada...

    ResponderExcluir

Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor lembre-se: se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor com ele você conquistará o mundo.

*DUMPLIN O FILME* 🎥

🎬 Dumplin é um filme que mesmo sendo para adolescente, foi um filme bem mais maduro. Porque nós mostra muito a realidade que a socieda...