quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

A ESCOLHA (resenha)


  Quando terminei a leitura da serie "A SELEÇÃO" já fiquei me sentindo abandonada.
  Foi uma leitura Maravilhosa com muita emoção, risadas, amor, surpresas, lágrimas e um final que me pegou muito de surpresa...


  Você disse que, para acertar as coisas, um de nós teria que dar um salto de fé. Acho que encontrei o abismo que devo saltar, e espero encontrar você à minha espera do outro lado.Eu te amo, America Seu para sempre,Maxon”

 Com o fim do concurso cada vez mais próximo, que lhe aperta o coração entre perder as colegas que fez ao longo da competição e ao amor que tem por Maxon. E as ameaças rebeldes ao palácio ainda mais devastadoras, ela se dá conta de tudo o que está em risco e do quanto precisará lutar para alcançar o futuro que deseja. A competição vai consumindo mais e mais das candidatas, o rei esta testando a capacidade mental de todas. Mas America já fez sua escolha, mas ainda há muitas outras em jogo... 
Aspen, seu antigo namorado, terá que encarar um futuro longe dela. E Maxon precisa ter certeza dos sentimentos da garota, antes que ele tome a grande decisão de sua vida e seu povo. 


  Em a Escolha é lógico que tem muitos acontecimentos esperados, destinos de personagens certos, e alguns surpreendentes...  É difícil falar desse livro sem dar spoiler, já que tem muitos acontecimentos importantes.
  Alguns personagens que tinha odiado ate aqui se mostra de verdade: enquanto outra que pareciam tão cativantes são o oposto do que se esperava...
  Bem America passa por acontecimentos horríveis, mostrando assim o quanto é forte e decidida, mesmo sendo tão nova...

  O final é arrebatador, diferente do que eu tinha imaginado... Gostei mais uma vez a autora me levou as lágrimas. 
  Essa série ganhou um lugar especial  no meu coração. Sei que tem seus defeitos, é clichê, mas a escrita da autora torna tudo muito especial. Tem um pouco de tudo nesse livro; Kiera soube dar um desfecho, a altura dos 3 livro;com uma narrativa gostosa,simples e direta... A editora Seguinte também está de parabéns os livros são lindos, e todos vieram com marcadores.


  
Título original: The One
Editora: Seguinte
Autor: Kiera Cass
Ano: 2013
Páginas: 352

Avaliação: 4 estrelas


6 comentários:

  1. Esse vestido dela é um arraso hein?! Ainda não li mas conheço pessoas que já leram e a principil gostaram muito

    ResponderExcluir
  2. Aammmmmmmmmmmo. tenho a trilogia dos livros. amoo super a história queria q virasse filme

    ResponderExcluir
  3. Curiosíssima pelo final, adoro finais arrebatadores assim!!

    ResponderExcluir
  4. A capa desse livro é maravilhosa. Querendo saber mais.

    ResponderExcluir
  5. Sei bem como é esta sensação de abando, isso nos faz ler e reler varias vezes né,amei a resenha bjs..

    ResponderExcluir
  6. Ah como eu amo os livros da Kiera, a Escolha me surpreendeu bastante, eu esperava outras coisas dele, esperava uma reviravolta maior e uma explicação melhor de certas coisas, mas amei a saga como eu todo.

    ResponderExcluir

Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor lembre-se: se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor com ele você conquistará o mundo.

*DUMPLIN O FILME* 🎥

🎬 Dumplin é um filme que mesmo sendo para adolescente, foi um filme bem mais maduro. Porque nós mostra muito a realidade que a socieda...