sábado, 30 de dezembro de 2017

MELHORES LIVROS DE 2017

O ano já esta no final, e venho falar para vocês, que este foi um ótimo ano de leitura. Conheci vários gêneros Literários. Autores brasileiros, o que me da um grande orgulho da literatura nacional.

Trago para vocês meu TOP 10... Foi muito difícil escolher...
  Espero que gostem...

1-MIL BEIJOS DE GAROTO
RESENHA AQUIApesar do romance, teve drama de várias formas a autora foi genial. Me apaixonei pelos personagens e chorei muito...

2-SORRISOS QUEBRADOS

              RESENHA AQUI                                                                                                                      
 FOI maravilhoso demorei para pegar, o livro para ler,mas quando peguei para ler foi sensacional. Ele realmente nos quebra já na primeira página.

3-MENTIROSOS

  Um livro surpreendente, mentirosos me deixou sem ar, recomendo para quem ama mistério e drama...

4- O BEIJO DA MORTE
RESENHA AQUI
   Livro da autora nacional "MARIANA ROSA" ... Imagine se apaixonar por alguém de outra raça, já é muito difícil; quanto mais do mesmo sexo..

 
 5- JARDIM SECRETO

   É um livro interativo,mas me ganhou pois começo a pintar e todo stress e correria de pensamentos passam o que para mim que sou muito ansiosa ajuda muito.

6- PARA TODOS OS GAROTOS QUE JÁ AMEI
RESENHA AQUI   Um livro leve, e gostoso de ler. Da até para se identificar um pouco com a personagem, na época escolar...

7- A SELEÇÃO (trilogia)
RESENHA AQUI   A serie a Seleção recomendo muito, li toda série em um fim de semana,a leitura flui tão bem,quando reparei já tinha acabado.

8-AMOR AMARGO

RESENHA AQUI
   É um livro difícil mas necessário, nos mostra como é estar em um relacionamento abusivo.

9- GAROTA EXEMPLAR
RESENHA AQUI   O tipo de livro que ou você ama ou você odeia. Com final diferente e criativo

10- O REINO DAS VOZES QUE NÃO SE CALAM


 Ás vezes, certos livros simplesmente nos encontram, e este me encontrou, e embora eu acreditasse cegamente e piamente na possibilidade de não gostar, eu gostei. Adoro quando a literatura e certos autores me fazem “quebrar” a cara....



2 comentários:

  1. Todos parecem muito bons, estou há tempos querendo ler A Seleção.

    ResponderExcluir
  2. Oi!!
    Eu adoro ler e estes livros parecem ser maravilhosos. Gostei da dica 😀
    Bjo

    ResponderExcluir

Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor lembre-se: se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor com ele você conquistará o mundo.

*DUMPLIN O FILME* 🎥

🎬 Dumplin é um filme que mesmo sendo para adolescente, foi um filme bem mais maduro. Porque nós mostra muito a realidade que a socieda...