quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

MENTIROSOS (resenha)

  É uma historia com ótimo ritmo,depois das paginas de apresentação dos Sinclair, o livro fica maravilhoso.Eu não parava de ler pois queria saber o que tinha acontecido. Criei mil teorias,sobre o que tinha acontecido com Candice... E ela queria saber o que todos escondia dela!

  A autora soube esconder  o místerio do inicio ao fim, lançando pequenas pistas durante a narração mas nada que prejudique a emoção final do livro. O  livro é narrado por Candice em primeira pessoa.
  Os personagens foram bem desenvolvidos, em alguns momentos os Jovens pareciam ser mais maduros do que os adultos; uma forma de mostrar o que o desejo pelo poder pode causar a uma familia aonde as filhas, disputam, para ver quem se mostra mais ao Pai não por amor mas interessadas na herança...



  O preconceito sofrido por Gat por ser indiano, e não ter uma linda pele branca, e bem mostrado. A forma como as empregadas são mal tratadas.
  O bom do livro é ver a mudança de Candice durante a historia...
   Passei boa parte do livro confusa, algumas atitudes dos mentirosos e dos proprios adultos fazem você se questionar se tudo o que está  acontecendo vai ser realmente explicado.
  Sim todas as duvidas são respondidas a autora não deixa nenhum ponta solta. É simplesmente maravilhoso... Mas quando cheguei ao final fiquei completamente sem palavras, foi um final que eu não esperava...

AUTOR: E. Lockhart
EDITORA: Seguinte
PAGINAS: 271

CLASSIFICAÇÃO 5 ESTRELAS

     

9 comentários:

  1. Ótima resenha, adorei, já quero, vou colocar na minha lista!

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse livro, eu não sou muito fan dos suspense, mas para quem gosta parece ser bom

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o livro, mas parece uma história interessante!!! Vou procurar para ver!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esse livro. Adorei sua resenha.

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia o livro, mas pela resenha a historia parece ser bem interessante e eu já coloque na listinha.

    ResponderExcluir
  6. oi!
    Eu não conhecia o livro, parece ser muito bom . A resenha me deixou curiosa ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Excelente resenha, não conhecia esse livro e fiquei curiosa pela história. Quando eu tiver tempo vou procurar para ler. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que resenha maravilhosa, me deu mais ânimo para adquirir o livro e apreciar a história.
    Beijinhos e Sucesso

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir

Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor lembre-se: se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor com ele você conquistará o mundo.

*DUMPLIN O FILME* 🎥

🎬 Dumplin é um filme que mesmo sendo para adolescente, foi um filme bem mais maduro. Porque nós mostra muito a realidade que a socieda...