quinta-feira, 22 de março de 2018

"COM AMOR SIMON" (trailer)

   
                                                                                                                                          A Fox  adiou a estreia da comédia romântica ‘Com Amor, Simon em duas semanas no Brasil. Antes prevista para lançar em 22 de março, agora o filme chega aos cinemas nacionais em 5 de abril.
O longa está sendo bem elogiado pela crítica internacional, conquistando 91% de aprovação no Rotten Tomatoes, com 83 críticas positivas, além de ter estreado em 5º lugar nas bilheterias norte-americanas, fazendo US$ 11 milhões no primeiro final de semana.
     ASSISTA ABAIXO TRAILER OFICIAL





SINOPSE:
Todo mundo merece uma grande história de amor. Mas para Simon Spier, de dezessete anos, é um pouco mais complicado: ele ainda não contou para a sua família ou amigos que é gay, e não faz ideia de qual seja a identidade do seu colega anônimo que divide o mesmo segredo. Resolver as duas questões se mostra divertido, aterrorizante e uma mudança de vida definitiva



6 comentários:

  1. Eu estou muito interessada para assistir esse filme, parece ser bem criativo e abordar um tema super atual, que é a sexualidade e a aceitação. A parte da menina se declarando no trailer é de sofrer, tadinhos.

    ResponderExcluir
  2. Legal o trailer pela sinopse parece ser uma boa história.

    ResponderExcluir
  3. Parece bom e também divertido, estou precisando assistir um bom filme, boa dica.

    ResponderExcluir
  4. Nossa que maximo, eu amo uma boa comedia e esse filme me parece super bom, ja vou deixar aqui anotado o nome. beijos

    ResponderExcluir
  5. oi!
    Eu já estou ansiosa para assistir esse filme :D pelo trailer já gostei ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Oi!

    Conheço a história do livro há mais tempo e, desde que fiquei sabendo que viraria filme, estou super ansiosa. Assim que eu puder, vou ao cinema.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor lembre-se: se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor com ele você conquistará o mundo.

*DUMPLIN O FILME* 🎥

🎬 Dumplin é um filme que mesmo sendo para adolescente, foi um filme bem mais maduro. Porque nós mostra muito a realidade que a socieda...