terça-feira, 20 de março de 2018

O DUQUE E EU (resenha)

11 comentários:

  1. Eu já li 3 ou 4 livros desses romances de época, eles são bem divertidos mesmo, simples, fluídos! Resenha fofíssima. ♥

    ResponderExcluir
  2. Os Romances de época são os preferidos da minha sogra, vou indicar para ela. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. adorei esse livro, muito bem escrita sua resenha. quero muito ler outros livros da série

    ResponderExcluir
  4. bOA NOITE, CONFESSO QU E AINDA NAO CONHECIA O LIVRO, MAS GOSTE BASTANTE DA RESWNHA

    ResponderExcluir
  5. Esses romances dão uma calma ao coração , neste mundo tão agitado! Ótima resenha! Bjos

    ResponderExcluir
  6. Não gosto de livros de época, mais este em especial achei bem interessante.

    ResponderExcluir
  7. Gostei da capa, e parece ser muito bom na9 sou fãdos livros de época mas talvez esse seria uma boa opção para conhecer outros estilos de livro

    ResponderExcluir
  8. Gostei da capa, e parece ser muito bom na9 sou fãdos livros de época mas talvez esse seria uma boa opção para conhecer outros estilos de livro

    ResponderExcluir
  9. Oiiie,
    Confesso que não gosto de livros de época, mas esse além da capa ser linda, a história me parece ser realmente muito boa e eu amo romance um dos gêneros preferidos

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia o livro, mas fiquei super interessada na estória...Amooo romances e esse já está na minha lista😍😍😍

    ResponderExcluir
  11. Eu amo romance, eu conhecia o livro de capa porém nunca parei para ler, agora depois da sua resenha quero muito ler. Amei, Bjos

    ResponderExcluir

Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor lembre-se: se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor com ele você conquistará o mundo.

*DUMPLIN O FILME* 🎥

🎬 Dumplin é um filme que mesmo sendo para adolescente, foi um filme bem mais maduro. Porque nós mostra muito a realidade que a socieda...