quarta-feira, 14 de março de 2018

MR ROMANCE (resenha)

 4 ESTRELAS


   "UMA REPORTER EM BUSCA DA MATÉRIA PERFEITA!
      UM HOMEM  PERFEITO  PARA CADA CLIENTE QUE ELE ATENDE"
 
Eden é uma jornalista, que sonha em crescer na carreira, de repórter. Ela sabe sua capacidade mas ainda não teve sua grande oportunidade.
 Cansada da falta de progresso,ela busca um furo de reportagem, para que seu chefe possa a promover e ela possa ter seu reconhecimento profissional.
  Em meio a sua busca, sua irmã sugere que ela faça uma reportagem sobre MR Romance, um homem misterioso que ganha a vida sendo acompanhante, e que torna os desejos românticos de suas clientes em realidade.
 Mas Eden não acredita no MR Romance, e acha que é só mais um cafajeste ganhando a vida fácil explorando mulheres ricas da mais alta sociedade Nova Yorkina.
  
“Porque é mais fácil pra você pensar que estar sozinha é uma escolha do que admitir que você pode ser impossível de amar? – Ele me olha nos olhos. – Mas deixa eu te dizer uma coisa, você não é. Nem um pouco. ”

   Todo esse mistério só deixa Eden e seu lado investigativo bem aguçado; ela sabe que essa matéria a fara alcançar seus objetivos e obter o tão sonhado cargo melhor.

   Fui ler o livro por pura curiosidade,  de tanto ver ele em grupos de livros no facebook e quase todos os comentários positivos...
   MR Romance é o primeiro livro da série *MASTER OF LOVE*. Foi o primeiro livro que li da autora Leisa Rayven.

 “Sim, eu finjo, mas a diferença é que eu sei o que estou fazendo. Você não. Você está tão acostumada a ser forte o tempo todo que não consegue ver que, ás vezes, admitir que você precisa de alguém é a opção mais corajosa. ”

   Gostei muito da escrita, é bem fluida um romance leve e divertido,com um clichê bem gostosinho.
   MR Romance é  Max Riley e tem muito mais por trás do que ele faz para as suas clientes.
   Apesar de Max e Eden serem o completo oposto,não fica com aquele joguinho de gato e rato,pois ambos já são maduros e fiéis as suas convicções.Dessa forma cada um mostra seu ponto de vista de forma adulta, mostrando argumentos solidos.

“Porque é mais fácil pra você pensar que estar sozinha é uma escolha do que admitir que você pode ser impossível de amar? – Ele me olha nos olhos. – Mas deixa eu te dizer uma coisa, você não é. Nem um pouco. ”

 O que sera que acontecera com Eden depois de desvendar todo o mistério por trás de Max? Será que ela ainda vai querer publicar a reportagem apenas para ganho próprio?
  E porque será que a aproximação dele a deixa tão desesperada ?
    Todo mundo quer se sentir especial a gente admitindo ou não... E amar sem limites nos permite ser amado de volta...

     

14 comentários:

  1. oi!
    Adorei a resenha, a historia parece ser muito boa. Já coloquei na lista de leitura ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Sou fã de Romance, amei sua resenho. bjos

    ResponderExcluir
  3. Adorei a sua resenha apesar de não gostar muito de romance . a história parece ser uma ótima .

    ResponderExcluir
  4. Diferente esse romance e não parece miro clichê, ainda não tinha lido nada a respeito e estou super curiosa pra conferir o desfecho desses dois personagens.

    ResponderExcluir
  5. Oiiiie,
    Parabéns pela resenha inicialmente, E sobre o livro, eu ainda não o conhecia, o que pude notar é que o gênero eu até gosto, a sinopse também achei bacana, a capa linda!, eu gosto bastante de romance, junto com suspense são meus gêneros favoritos!

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Amei sua resenha me deixou curiosa para saber o que acontece, aposto que ela ficou apaixonado por ele também rsrsr

    Espero por você lá em meu blog!
    beijos
    Blog | YouTube | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  7. Muito boa sua resenha, não sou muito fã de romance mas vou indicar para a cunhada. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Já vi muito essa capa nos grupos e no skoob, mas confesso que nunca dei atenção pelo titulo (nunca fui fã de romances) mas gostei bastante da história, tem fundamento e não é mais um livro igual aos outros, não achei clichê. Vou adicionar na minha listinha de leitura do ano.

    Visite o Beleza Nerd


    ResponderExcluir
  9. Nossa acheei super interessante, me instigou muito queria muito ler essa história. ameei o post

    ResponderExcluir
  10. Aaaa agora quero ler esse livro...
    Vou procurar parece ser um ótimo livro...
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Já quero ler, por que pelo o que entendi ele parece ser bom. Gosto de livros com essa temática.

    ResponderExcluir
  12. Parece ótimo realmente, adoro filmes e livros sobre romance e esse me parece muito interessante, ótima dica! bjs!

    ResponderExcluir
  13. Não gosto muito de romances, mas esse parece ser bom. Gostei da sua resenha.

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro ler romance adorei o post,não conhecia este vou ler com certeza!

    ResponderExcluir

Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor lembre-se: se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor com ele você conquistará o mundo.

*DUMPLIN O FILME* 🎥

🎬 Dumplin é um filme que mesmo sendo para adolescente, foi um filme bem mais maduro. Porque nós mostra muito a realidade que a socieda...