terça-feira, 14 de agosto de 2018

RAINBOW (resenha)

Classificação: ⭐⭐⭐⭐
Autora: M. S. Fayes
Editora: Pandorga
Páginas: 289
Lançamento: 2017


Rainbow é o nome da nossa personagem principal,uma jovem adolescente, que  é obrigada à viajar com seus pais hippies de cidade em cidade em busca da Paz interior que os pais dela procurão.
Nessa jornada Rainbow se fecha em sua concha e nunca chega a fazer amigos de verdade pois sabe que seus pais nunca querem estar em um local por muito tempo.
Eles acabam de chegar à uma nova cidade e ela está em uma nova escola; e pela primeira vez ela começa a se permitir ter vínculos com as pessoas da sua idade.
 RAINBOW ira se reedescobrir nessa nova fase de sua vida; ira ter que se  superar para poder vencer o Bullyng que ela sofre por ser diferente,ter um estilo de vida diferente,ter um nome bem diferente.
 Tudo o que ela passou ao longo da sua adolescência a fez ser uma jovem chata,julgadora,que tem muitos dias nublados e cinzentos.

Entretanto grande parte dessa atitude revoltada e fechada é um mecanismo de defesa que ela usa para afastar as pessoas e não se apegar e assim facilmente se desprender dos vários lugares pelos quais a família dela viajou ao longo dos anos...


*ELE SIMPLESMENTE PERFUROU MINHA ARMADURA,RACHOU A PROTEÇÃO QUE TECI AO MEU REDOR E ME MOSTROU QUE MEU MUNDO NÃO PRECISAVA SER CINZENTO E SEM CORES. MEU MUNDO PODERIA SER TÃO COLORIDO QUANTO A PALETA DE CORES QUE MEU NOME EVOCAVA OU ATÉ MAIS!*


Infelizmente esse livro ficou abaixo das minhas expectativas, pois ficou bem repetitivo em algumas partes.Mas a escrita é bem leve fluida e simples.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor lembre-se: se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor com ele você conquistará o mundo.

*DUMPLIN O FILME* 🎥

🎬 Dumplin é um filme que mesmo sendo para adolescente, foi um filme bem mais maduro. Porque nós mostra muito a realidade que a socieda...