quarta-feira, 10 de outubro de 2018

UM BOM ABRAÇO...

OI MEUS AMORES!!!
TRAGO PARA VOCÊS AGORA,UM ESTUDO QUE RECEBI E ACHEI BEM ÚTIL,POIS ESTAMOS SEMPRE EM BUSCA DE SAÚDE...



6 ÓTIMAS RAZÕES PARA ABRAÇAR MAIS.

1- ABRAÇO FORTALECEM O SISTEMA IMUNOLÓGICO
  abraços que duram mais de 20 segundos,ajudam o organismo a lutar contra doenças.

2- ABRAÇOS RETARDAM O ENVELHECIMENTO
  os abraços reduzem o nível de estresse e inflamações.

3- ABRAÇOS NOS DEIXA MAIS FELIZ
  o organismo produz em maior quantidade de hormônio da felicidade,oxitocina.

4- ABRAÇOS AJUDAM A LIDAR  COM A DEPRESSÃO
  durante o abraço o nível de cortisol, o hormônio do estresse diminui e o hormônio da
  felicidade,serotonina, começa a ser produzido.

5-  ABRAÇOS AUMENTAM A AUTOESTIMA
  quando abraçamos alguém nós sentimos mais seguros.

6-  ATRAVÉS DO ABRAÇO PODEMOS NÓS EXPRESSAR
  o que não pode ser dito através de palavras ao abraçar alguém você pode dizer tudo sem
  dizer uma unica palavra.

  ABRACE MAIS

PESSOAL SÓ NÃO CONSEGUI DESCOBRIR A FONTE... SE ALGUÉM SOUBER. PODE ME AVISAR...
BEIJINHOS



12 comentários:

  1. Aiii eu amei esse post é sempre bom ganhar uma braco, principalmente quando ele vem de uma pessoa especial pra você, realmente ser abraçado nos deixa bem melhor💜

    ResponderExcluir
  2. Post maravilhoso, nada melhor doque um abraço , principalmente naquelas horas que estamos nos momentos dificeis

    ResponderExcluir
  3. Muito legal seu post flor, gostei muito mesmo. Seu blog tem um potencial incrivel,mas de uma arrumada na cara dele, tem um site de temples gratis muito bom, dica de amiga, foi la que arrumei o meu gooyaabitemplates

    ResponderExcluir
  4. O melhor lugar para se estar é dentro de um abraço e quem não gosta não é mesmo? Adorei o post e concordo que tudo fica realmente melhor.

    Beijos,
    Michelle do amordepublicitaria.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ahh eu amo abraços! É um dos meus tops carinhos a que recorro.
    Não sabia sobre a maioria dos factos que apresentaste :)
    Bom trabalho!

    Xoxo,
    Ciela Unlimited | cielaunlimitedblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa que texto lindo, e também amo abraço, bom quem não gosta né! abraçar faz bem.

    ResponderExcluir
  7. Amei a sua postagem, É mesmo as vezes não estamos bem, mais depois de um abraço muda tudo parabéns pela postagem beijos

    ResponderExcluir
  8. Que legal, não sabia dos benefícios mais ja abraçava meus amigos e familiares agora não vou lais parar tsts

    ResponderExcluir
  9. aii que maravilha ! Eu amo abraços e o que diz que ATRAVÉS DO ABRAÇO PODEMOS NÓS EXPRESSAR me identifiquei muito, muitas das vezes só consigo me expressar assim . ABRAÇO é tudo de bom !

    ResponderExcluir
  10. Ahh só me deu vontade de sair abraçando mais as pessoas. Não tinha conhecimento sobre os benefícios para a saúde. Ótimo post.

    Beijos,
    Letícia do Garota Perdida nos Livros

    ResponderExcluir
  11. Que post legal! Realmente um abraço é benéfico tanto em sentido físico como emocional, né?
    Não sabia de muitos dos benefícios...

    Beijos,
    Pietra
    eutemostro.com

    ResponderExcluir
  12. Oi.
    Eu amo abraça com meu marido, família e amigos..
    Sempre foi assim.. sentir bem sim..
    Amei seu post.. São lindos.
    Bjo

    ResponderExcluir

Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor lembre-se: se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor com ele você conquistará o mundo.

*DUMPLIN O FILME* 🎥

🎬 Dumplin é um filme que mesmo sendo para adolescente, foi um filme bem mais maduro. Porque nós mostra muito a realidade que a socieda...